MAIS LIDAS
VER TODOS

FELIZ 2022

Cidades da região preparam Festa para o Ano Novo

Confira os shows programados na região para a virada do ano.

Da Redação

·
Cidades da região preparam Festa para o Ano Novo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 17:39:45 Editado em 29.12.2021, 18:11:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diversos municípios da região estão programando shows para a próxima sexta-feira, dia 31, para comemorar a chegada de 2022.

continua após publicidade

Em Cambira, a partir das 22h, acontecerá o Show da Virada 2022, com o grupo ‘As Cores do Samba’, com o tradicional show pirotécnico de luzes.

Em Rio Bom, haverá show em um palco montado na Praça da Igreja Matriz, logo após a missa. A apresentação fica por conta da Banda Onix, a partir das 22h. Não haverá queima de fogos.

continua após publicidade

Marilândia do Sul prepara um espetáculo luminoso para receber 2022. Conforme o prefeito Aquiles Takeda, não haverá show musical, mas caixas de som serão colocadas na região central, a partir das 23h, para embalar as famílias que irão acompanhar a queima de fogos de artifício que será realizada entre o calçadão e a Praça da Igreja Matriz. O prefeito fez questão de frisar que os fogos utilizados para marcar a passagem do ano são com estampido baixo.

Em Jandaia do Sul, a partir das 20h, acontece o Show da Virada na Praça do Café. A festa será comandada por três atrações: César Marques, Swing do Samba e Wesley Som. Além disso, a tradicional queima de fogos da virada será de baixo estampido (de 60 até 90 decibéis) em respeito as pessoas autistas e a causa animal.

Em Ivaiporã o show da virada será em dose dupla no Parque Ambiental Jardim Botânico, com show da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar a partir das 22 horas e o cantor Daniel Gama se apresenta a partir das 23h45.

continua após publicidade

Na cidade de Lunardelli, a virada do ano será na Praça da Matrix, no palco a partir das 22 horas, apresentação da cantora Elaine Mendonça e do grupo Diretoria do Pagode. No dia 1º a festa continua, a partir das 22 horas tem a apresentação do cantor Rodrigo Paulino e do DJ’ Weverson.

Em Jardim Alegre o evento de final de ano terá show com o Cantor Cowboy Recomendado, com início às 22 horas, na praça da Igreja Matriz.

Em São João do Ivaí o show será de Bruno Scandalli, conhecido como o Elvis da Sanfona, artista que se apresenta todas as semanas no Boteco do Ratinho, no SBT. A apresentação será na Praça Duque de Caxias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cidades da região preparam Festa para o Ano Novo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!