MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Cidades da região devem ficar sem água na próxima semana

Em função de paradas programadas pela Copel para a próxima semana, cidades do Vale do Ivaí terão desabastecimento de água.

Da Redação

·
Cidades da região devem ficar sem água na próxima semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 18:10:21 Editado em 06.05.2022, 20:00:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar informa que, em função de paradas programadas pela Copel para a próxima semana, cidades do Vale do Ivaí terão desabastecimento de água. Na terça-feira (10 de maio), o serviço da Copel paralisará o abastecimento no distrito Alto Porã, em Ivaiporã, pela manhã. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a tarde.

continua após publicidade

Na quarta-feira (11), será realizada parada das 9h às 13h afetando o abastecimento no distrito Ubaúna, em São João do Ivaí. A água deve voltar a ser distribuída na localidade durante a tarde. Também na quarta-feira, a cidade de Marilândia do Sul terá o sistema de abastecimento paralisado das 9h às 16h30, durante serviço da concessionária de energia. À noite deve haver a normalização do sistema, de forma gradativa.

Em Bom Sucesso, a parada da Copel será na quinta-feira (12) das 9h às 12h. O abastecimento ficará comprometido, com a recuperação gradativa durante a tarde.

continua após publicidade

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cidades da região devem ficar sem água na próxima semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!