MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO/LESÃO CORPORAL

Assaltantes fazem casal refém em assalto a residência em Ivaiporã

Marido e esposa foram amarrados e mantidos na sala da residência, onde um dos autores permaneceu com o casal

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2022, 07:09:31 Editado em 06.08.2022, 09:20:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de sexta-feira (5), um casal foi feito refém por quatro assaltantes em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM) relatou que o roubo foi na Rua Espanha, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e diversos objetos.

continua após publicidade

De acordo com relatos da solicitante, os assaltantes entraram na residência dando voz de assalto e renderam o casal. Todos estavam com blusas de mangas e encapuzados, dois deles armados de revólver e uma pistola.

Os criminosos estavam muito irritados e agressivos, e o que utilizava a pistola agrediu o esposo da solicitante causando um corte do lado direito do rosto, e uma lesão na parte superior do rosto da solicitante.

continua após publicidade

Ambos foram amarrados e mantidos na sala da residência, onde um dos autores permaneceu com o casal e outros dois reviraram a residência. Eles fugiram levando um montante de R$ 4 mil, três vídeos game, sendo dois Playstation III e IV e um Xbox.

Em diligências pelas proximidades da residência onde os autores teriam se evadido foram localizadas três blusas, que foram reconhecidas pelas vítimas. Deram apoio as diligências as equipes P2, RPA, ROTAM e oficial supervisor.

Ainda na madrugada deste sábado (6), a equipe ROTAM, conseguiu prender quatro suspeitos, entre eles, um menor que havia participado de um assalto recentemente em Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes fazem casal refém em assalto a residência em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!