MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

AME de Ivaiporã deve ser licitado no 1º semestre de 2022

O AME será construído com projeto elaborado pela Sesa e acompanhado pelo Paraná Edificações (Pred).

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 18:42:59 Editado em 09.11.2021, 18:42:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O processo de licitação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ivaiporã está previsto para o 1º semestre de 2022. O Governo do Estado prevê que o AME será construído com projeto elaborado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e acompanhado pelo Paraná Edificações (Pred).

continua após publicidade

A arquiteta da Sesa, Michelle Poitevin, coordenador de Obras da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Adilson Silva Lino, e o chefe do escritório regional da Casa Civil, Júlio César Silva Lino, estiveram em Ivaiporã, onde foram recebidos pelo prefeito Carlos Gil, diretores dos Departamentos de Obras e Viação, Bruno Montoro e Ilson Gagliano, e pela chefe da 22ª Regional de Saúde, Eleane Rother. O objetivo da visita foi conferir o terreno e dar sequência ao projeto padrão do AME.

A Prefeitura de Ivaiporã doou a área de 8.129,50m² na Rua Augusto Urbanski – próxima a 38ª Ciretran e executou o serviço de terraplanagem para que o Governo do Estado possa dar início à obra.

continua após publicidade

“O projeto padrão modular se adapta ao Consórcio Intermunicipal de Saúde – conforme as especialidades que serão oferecidas pelo AME de Ivaiporã”, comentou Michelle Poitevin, que conferiu o nível do terreno após a conclusão da terraplanagem.

O prefeito Carlos Gil disse que o processo de licitação está previsto para o 1º semestre de 2022. O AME será administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde, prestará atendimento multiprofissional especializado e atenderá os 16 municípios jurisdicionados a 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã.

O AME será administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde, prestará atendimento multiprofissional especializado e atenderá os 16 municípios jurisdicionados a 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "AME de Ivaiporã deve ser licitado no 1º semestre de 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!