MAIS LIDAS
VER TODOS

Califórnia

Adolescente de 13 anos é estuprada após sair da catequese

Crime aconteceu no último sábado (30) em Califórnia quando menina ia para casa de uma tia; polícia faz buscas pelo autor de crime

Da Redação

·
Estupro ocorreu no último sábado (30) em Califórnia
Icone Camera Foto por Pixabay/Imagem Ilustrativa
Estupro ocorreu no último sábado (30) em Califórnia
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2023, 08:29:37 Editado em 02.10.2023, 08:33:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada em Califórnia, no norte do Paraná. O crime ocorreu no último sábado (30), quando a menina voltava da catequese e seguia para a casa de uma tia. Conforme a vítima, quando ela passava próximo à linha férrea, um homem a teria abordado e a arrastado para o meio de uma plantação e praticado o crime.

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento pela área central, quando uma senhora abordou os policiais e pediu a ajuda e informou sobre o crime que a filha havia sofrido. No local, a PM conversou com a adolescente que estava muito nervosa e contou o que havia acontecido e passou informações sobre o agressor. O homem seria de estatura baixa, branco, com barba a fazer e estava vestindo uma camiseta roxa, com um desenho na frente e um boné de cor vermelha.

- LEIA MAIS: Tio é suspeito de abusar de sobrinho de 3 anos em Apucarana

continua após publicidade

A adolescente e a mãe dela foram até o posto de saúde do município para um primeiro atendimento e depois ambas foram encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana.

A equipe realizou buscas na região para localizar o homem ou alguma informação que pudesse identificá-lo. A polícia verificou diversas imagens de câmeras de segurança no trajeto onde a vítima passou e nas proximidades, entretanto, não foi constatado ninguém com as características informadas.

Fotos do possível agressor começaram a circular através do aplicativo de mensagens WhatsApp, porém a vítima confirmou a PM que o homem que estava sendo apontado como o agressor não era quem a atacou. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 13 anos é estuprada após sair da catequese"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!