MAIS LIDAS
VER TODOS

REPERCUSSÃO

Xuxa responde acusações de pedofilia com vídeo de Bolsonaro; entenda

A apresentadora vem sendo acusada por conta do filme Amor Estranho Amor (1982), que fala sobre exploração sexual infantil

Da Redação

·
No último sábado (15), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa da sogra
Icone Camera Foto por Reprodução/Disney Plus
No último sábado (15), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa da sogra
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2022, 16:45:12 Editado em 17.10.2022, 16:45:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Xuxa Meneghel, de 59 anos, se manifestou por meio de suas redes sociais para rebater acusações de pedofilia que vem sofrendo. Os ataques foram feitos por eleitores bolsonaristas que acusam a atriz por conta do filme Amor Estranho Amor (1982), que fala sobre exploração sexual infantil.

continua após publicidade

Como resposta, em seu perfil do Instagram neste domingo (16), a apresentadora compartilhou um vídeo do atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), onde ele afirma que teria “pintado um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

LEIA MAIS: Viviane Araujo rebate críticas por ter duas babás: "Parem de falar"

continua após publicidade

Indignada, Xuxa reclamou da hipocrisia dos apoiadores do político e pediu que as pessoas votem contra ele na eleição presidencial, disputada com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê? Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”

- Xuxa Meneghel, Apresentadora brasileira

No último sábado (15), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa da sogra ao citar que ela sofre calúnia e difamação até hoje por causa de seu papel no filme 'Amor Estranho Amor'.

continua após publicidade


Fonte: Informações da Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Xuxa responde acusações de pedofilia com vídeo de Bolsonaro; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!