MAIS LIDAS
VER TODOS

DESPEDIDA!

Viúva de Pelé fala pela primeira vez sobre a morte do ídolo do futebol

Em carta aberta, Márcia Aoki, viúva de Pelé, falou pela primeira vez sobre o falecimento do marido e agradeceu o apoio

Da Redação

·
Márcia Aoki, viúva de Pelé, se despede do marido em carta aberta.
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Márcia Aoki, viúva de Pelé, se despede do marido em carta aberta.
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2023, 15:39:13 Editado em 29.01.2023, 15:39:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um mês após a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, o perfil oficial do ex-jogador no Instagram publicou uma carta aberta escrita por Márcia Aoki, viúva do ex-atleta.

continua após publicidade

Na mensagem escrita em português e inglês, ela se despediu do amado, agradeceu as homenagens e mensagens de carinhos de todos que sempre admiraram seu marido.

"Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade levará tempo... Queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau!", começa a carta.

continua após publicidade

"Me pego esperando você me dizer: 'Márcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje...'. Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito", acrescentou.

Em seguida, Márcia agradeceu o apoio que recebeu após a morte de Pelé. "Mas há também um outro sentimento, o de forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz. Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador."

Por fim, ela agradeceu por ter vivido a vida ao lado do ex-jogador. "Dividir a vida com Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente. Com carinho, Márcia Aoki", finalizou.

continua após publicidade

Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, aos 82 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reavaliação da quimioterapia contra o tumor de cólon e o tratamento de uma infecção respiratória. O ex-atleta chegou a passar por uma cirurgia no cólon em setembro de 2021, e desde então, era submetido a sessões de quimioterapia. No começo de 2022, após realizar alguns exames, ele foi diagnosticado com metástases no intestino, no pulmão e no fígado.

Confira a publicação:

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Viúva de Pelé fala pela primeira vez sobre a morte do ídolo do futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!