MAIS LIDAS
VER TODOS

'Mamãe Noel'

Virginia emociona funcionários ao distribuir envelopes generosos

A influenciadora digital surpreendeu a todos com presentes para lá de especiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2023, 17:50:10 Editado em 21.12.2023, 17:50:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Virginia Fonseca preparou uma surpresa generosa para os funcionários de sua residência nesta quinta-feira, 21. Além de organizar um amigo secreto entre seus colaboradores, a influenciadora digital surpreendeu a todos com presentes para lá de especiais. A mãe de Maria Alice e Maria Flor distribuiu produtos de sua marca de beleza e muitos envelopes recheados de dinheiro.

continua após publicidade

Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Virginia compartilhou detalhes da surpresa. Inicialmente, a loira apareceu trocando presentes com seus funcionários e membros de sua família. Com todos reunidos na sala de estar da mansão, que fica localizada em um condomínio luxuoso em Goiânia, Goiás, ela começou a distribuir os presentes.

- LEIA MAIS: Virginia Fonseca celebra gravação do piloto de seu programa: 'Grata'

continua após publicidade

A empresária fez a alegria dos funcionários, que vibraram com a surpresa. Assim que abriram os envelopes, eles celebraram a generosidade da loira e fizeram leques com as múltiplas notas azuis: “Eita, como o Natal dá certo aqui”, Virginia comemorou a felicidade da equipe enquanto era aclamada como ‘Mamãe Noel’.

Na sequência, a loira publicou um agradecimento especial para cada um dos colaboradores que trabalham em sua residência: “A gente está com um time muito bom. Sou muito grata a Deus pela vida de cada um: Saraiva, Jana, Eli, Fran, Tia Rere, Tia Vil, Tia Caca, Tia Rafa e Negão”, Virginia elencou alguns dos apelidos de sua equipe.

Essa não foi a única confraternização organizada pela esposa do cantor Zé Felipe. Na noite da última quarta-feira, 21, ela organizou sorteios de alguns valores exorbitantes para os funcionários de sua agência. Além disso, Virginia também participou de uma celebração de Natal e distribuiu presentes em uma instituição voltada para crianças.

continua após publicidade

“Hoje tivemos mais de 200 crianças e foi muito especial comemorar o natal ao lado delas, distribuímos presentes, dançamos, tiveram brinquedos e muita gostosura pra comer. Obrigada Deus por me possibilitar viver momentos assim, um feliz natal a todos, amo muito tudo isso”, Virginia celebrou a data especial com um vídeo em seu perfil.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Virginia emociona funcionários ao distribuir envelopes generosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!