MAIS LIDAS
VER TODOS

Marília Mendonça

Velório de cantora começa a ser preparado para o público

Expectativa é de 100 mil pessoas comparecerem à despedida pública da artista, na Arena Goiânia, onde já chegam homenagens de amigos e fãs

Da Redação

·
Velório de cantora começa a ser preparado para o público
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2021, 12:14:55 Editado em 06.11.2021, 12:17:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os preparativos para o velório público de Marília Mendonça, morta aos 26 anos em um acidente aéreo, começam na Arena Goiânia, onde são esperadas 100 mil pessoas para o último adeus à sertaneja.

continua após publicidade

Cadeiras estão sendo colocadas pela organização do local, enquanto alguns fãs já se aproximam. O corpo de Marília deve chegar às 11h no local, onde será velado pela família durante uma hora e meia, de acordo com a assessoria da cantora. Após esse período, o velório será liberado para os fãs da cantora e à imprensa, entre 13h e 16h deste sábado (6).

Entre as coroas de flores que já foram entregues no local, estão as homenagens da dupla Zé Neto e Cristiano, também amigos de Marília, que era muito popular no meio artístico. Ela se preparava para sair em turnê pelo Europa ainda em novembro, antes de embarcar em um novo projeto com as amigas Maiara e Maraisa.

continua após publicidade

Enquanto isso, pela manhã, o corpo de Marília, assim como de seu tio e do produtor, foram escoltados pela polícia ao deixar Minas Gerais e partir para Goiânia, cidade da sertaneja e de Abicieli, seu tio, e para Salvador, onde vive a família de Henrique Bahia, produtor, de acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, nesta manhã de sábado, dia 6/11, uma equipe da PCMG se deslocou ao aeroporto Ubaporanga, em Caratinga (MG), fazendo a escolta dos três corpos (cantora e integrantes da equipe), que seguem, neste momento, dois com destino à cidade de Goiânia (GO) e um para Salvador (BA). Ressalta, também, que todos os trâmites para a liberação dos outros dois corpos (piloto e copiloto) estão sendo realizados. No que se refere ao apoio à CENIPA, a #PCMG informa que está no local do acidente, desde as primeiras horas desta manhã, para auxiliar na investigação que apura as causas e circunstâncias do fato ocorrido na sexta-feira (5).

Com informações: Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de cantora começa a ser preparado para o público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!