MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE ÔNIBUS

Velório de cantor sertanejo vai ser aberto ao público

Fãs poderão acompanhar velório do cantor Aleksandro, no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes, em Londrina, a partir das 20h30 deste domingo (08)

Da Redação

·
O corpo de Aleksandro chega na tarde deste domingo (08) a Londrina, para velório
Icone Camera Foto por Reprodução Arquivo pessoal/Instagram
O corpo de Aleksandro chega na tarde deste domingo (08) a Londrina, para velório
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 18:39:34 Editado em 08.05.2022, 18:39:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O público poderá acompanhar o velório do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia e do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, a partir das 20h30 deste domingo (08), em Londrina. Os corpos serão velados no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (09), às 10 horas.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa da dupla Conrado e Aleksandro confirmou horários e locais, neste domingo (08), informando que o público terá acesso para prestar o último adeus. Os corpos devem chegar no final da tarde deste domingo (08) a Londrina. Conforme a assessoria, o sepultado de Aleksandro e de Giovani será às 10 horas, no Cemitério Parque das Allamandas (Rua Joana Rodrigues Jondral – Cilo II), às 10h.

Já Roger Aleixo Calcagnoto, músico que morreu no acidente, será velado na Capela 2 da Acesf, também em Londrina. Marzio Anibal, músico que também morreu no acidente, será velado em Ibiporã e Wisley Novais, em Sandovalina (SP). O técnico Gabriel Fukuda será velado na cidade de São Sebastião da Amoreira, no norte do Paraná.

continua após publicidade

O acidente com o ônibus da dupla sertaneja, que deixou seis mortos e mais 11 feridos, ocorreu neste sábado (07), na BR 116, na cidade de Miracatu, interior de São Paulo. Um pneu estourado teria levado o veículo a tombar no canteiro central da rodovia.

Entre os feridos, está o cantor Conrado, que passou por cirurgia e está em estado grave, em Registro (SP). A dupla havia feito um show na sexta-feira (06) a noite, em Tijucas do Sul, no Paraná, e se dirigia para a próxima agenda, em São Pedro (SP), onde se apresentaria na noite de sábado (7).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de cantor sertanejo vai ser aberto ao público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!