MAIS LIDAS
VER TODOS

'LOUCURA' DE FÃ

Taylor Swift no Brasil: fãs pedem homenagem no Cristo Redentor

Em uma disputa "implícita" com os fãs argentinos, os brasileiros estão fazendo de tudo para que a estadia da cantora seja memorável no país

Da Redação

·
O primeiro show de Taylor no país acontece no dia 17 de novembro
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O primeiro show de Taylor no país acontece no dia 17 de novembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2023, 16:54:40 Editado em 13.11.2023, 16:54:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Taylor Swift chega ao Brasil nesta semana para uma série de shows da "The Eras Tour", com apresentações no Rio de Janeiro neste final de semana, e os fãs da cantora estão fazendo de tudo para que a estadia da estrela seja memorável. Os swifties, como são chamados os fãs da cantora, estão tentando colocar uma projeção temática no Cristo Redentor para ela.

continua após publicidade

Vale ressaltar que, nas redes sociais, muitos fãs estão brincando sobre uma disputa "implícita" com os fãs argentinos. A rixa entre os países latinos, que já é quase tradição no futebol, chegou no nível musical depois que Taylor de apresentou Buenos Aires na noite da última quinta-feira (9) e ficou impressionada com o entusiasmo dos fãs de lá. Ela elogiou os hermanos e disse que eles são "outro nível".

- LEIA MAIS: Vocalista da banda Calcinha Preta sofre acidente em academia

continua após publicidade

Reconhecidos pela intensa participação em shows, os fãs brasileiros já se organizam para "vencer" os argentinos nas apresentações e aproveitaram para ir às redes sociais de Eduardo Paes, prefeito do Rio, para pedir que ele conseguisse projetar no Cristo a imagem da camiseta escrita "Junior Jewels", do clipe da música “You Belong With Me”. O político, por sua vez, disse que vai tentar.

"Queridos, vou pedir ao querido padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor", escreveu nas redes sociais mencionando o responsável. Os fãs aproveitaram a publicação para pedir mais segurança ao redor do estádio onde o show será realizado.

Taylor Swift se apresenta com a “The Eras Tour” no Brasil nos dias 17, 18 e 19 no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos) e 24, 25 e 26 em São Paulo (Allianz Parque). Com mais de três horas de duração, o show conta ainda com uma apresentação de abertura da cantora Sabrina Carpenter.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Taylor Swift no Brasil: fãs pedem homenagem no Cristo Redentor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!