MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (24)

Quem nasceu nesta data é reflexivo, perspicaz e entusiasmado

Da Redação

·
Os virginianos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os virginianos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2024, 07:00:00 Editado em 23.02.2024, 15:56:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Estará sempre rodeado de bons e fiéis amigos. As causas sociais exercem grande influência neste nativo. Tem uma imaginação fértil, e está sempre inventando coisas novas. É o amigo para todas as horas. Reflexivo, perspicaz e entusiasmado.

Alerta

continua após publicidade

Os virginianos passam o sábado no alerta, e devem adiar as mudanças no trabalho e vida pessoal. Evite gastos que possam comprometer o equilíbrio financeiro. Não force a barra com seu par afetivo. Adie viagens longas. Não descuide da saúde.

Áries – A fase pede cuidados, evite novos negócios. Faça um balanço nas finanças. Procure ter paciência com a família, não queira que tudo aconteça somente do seu jeito. Não deixe a vida dois em segundo plano.

Touro – Os astros melhoram o andamento do trabalho. Procure resolver qualquer pendência financeira. Bom momento para ficar ao lado da pessoa amada e família. Organismo perfeito.

continua após publicidade

Gêmeos – Os astros renovam sua vitalidade, e reservam excelentes momentos profissionais. Favorável para acertar as finanças. Ótima fase para mexer na decoração da casa. Amor com carinhos no final de semana.

Câncer – Esta é uma fase positiva para manter contatos e lutar pelos objetivos. Seu senso de oportunidade está em alta, o que fará se dedicar ainda mais aos projetos. Harmonia e romantismo com seu par afetivo.

Leão – Tire proveito da sua criatividade, e exponha suas ideias com clareza. Favorável para acertos financeiros. Quebre a rotina e descobrirá novas motivações no relacionamento. Final de semana positivo.

continua após publicidade

Virgem – Você passa o sábado no alerta, e a rotina é indicada durante este período negativo. Adie todo tipo de mudança no trabalho. No amor, de espaço para seu par afetivo. Saúde em leve baixa.

Libra – A fase é positiva para promover mudanças no trabalho. A sorte vai soprar a seu favor quando o assunto for dinheiro. Expresse seu contentamento com gestos e carinhos na vida a dois. Organismo excelente.

continua após publicidade

Escorpião – Sua vontade de vencer continua dando as ordens. Positivo para fechar novos acordos. Ótimas energias fortalecem os laços de afeto com a família. Pode levar adiante mudanças na sua casa.

Sagitário – A fase é positiva e o sucesso depende somente de você. Pode sair para compras de uso pessoal. Expresse o que sente ao seu par afetivo. Saúde estável. Viagens favorecidas.

Capricórnio – Troca de ideias com os colegas deve ajudar acertar o que está errado no trabalho e finanças. Dê mais atenção às necessidades da família. Evite a rotina com a pessoa amada, faça um programa a dois.

Aquário – Há boas perspectivas no seu horizonte. Pode sair para negociar, acertar parcerias e associações. Proteção da família. Fique perto da pessoa amada durante o final de se semana.

Peixes – Bem posicionado, você pode investir forte nos seus projetos de crescimento. As parcerias estão favorecidas. Conte com a proteção da família e amigos. Evite a rotina com a pessoa amada. Saúde em alta.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (24)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!