MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (2)

Quem nasceu nesta data é afetuoso, franco e vigoroso

Da Redação

·
Os escorpianos ficam no alerta até às 10h57
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos ficam no alerta até às 10h57
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2024, 07:00:00 Editado em 01.03.2024, 14:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com inteligência acima da média. No amor, será fiel e companheiro. A família exercerá forte influência em sua vida. Está sempre lutando por causas nobres. Afetuoso, franco e vigoroso.

Alerta

continua após publicidade

Os escorpianos ficam no alerta até às 10h57, e a rotina é indicada enquanto durar este período. Cuidado com imprevistos que podem gerar perdas financeira. Após esse horário os cuidados serão dos sagitarianos no restante do final de semana.

Áries – Os astros aconselham mais empenho para colocar sua vida em ordem. Você atravessa por uma fase de instabilidade. No amor, poderá passar por algumas decepções. Final de semana neutro.

Touro – A recomendação dos astros é para você negociar sem receio. Para resolver qualquer questão use o diálogo. Aproveite o final de semana para se divertir com seu amor.

continua após publicidade

Gêmeos – A fase promete ser marcada por contatos e viagens. Sentira a necessidade de estar ao lado da pessoa amada, por isso, faça um programa a dois no final de semana.

Câncer – Você está bem posicionado, e deve apostar nos seus objetivos. Esta é uma fase positiva para o amor, você terá a tendência a se apaixonar. Convide a família e amigos para estarem ao seu lado.

Leão – Fase de realizações e resoluções de pendências. Associações e parcerias estão favorecidas. Diálogo e a atração comandando a vida a dois. Pode sair para encontros de amigos.

continua após publicidade

Virgem – Fase benéfica para a vida financeira, possibilidade de um dinheiro extra. Momentos agradáveis ao lado do seu amor. Chances de ganhos em jogos. Aceite convites para se reunir com a família.

Libra - Pode assumir novas responsabilidades, com chances de obter vários êxitos financeiros. Passeios e viagens curtas ao lado do seu amor farão bem ao seu relacionamento.

continua após publicidade

Escorpião - Você fica no alerta até às 10h57, e a rotina deve ser sua aliada no período da manhã. Deixe para a tarde e resolva os problemas gerados. Procure ter paciência e passe o final de semana tranquilo.

Sagitário – Coloque em ordem todos os seus negócios mais importantes no começo da manhã. A partir das 10h57, você entrará no alerta e ficará neste período negativo no restante do final de semana.

Capricórnio – Esta é uma fase de crescimento. Favorável para receber dinheiro atrasado. O diálogo vai harmonizar a vida a dois. Procure a companhia de pessoas positivas no final de semana.

Aquário – Você tem um final de semana positivo. Maior estabilidade e constância no trabalho. Os acordos estão favorecidos. Paixão envolvendo a vida a dois. Pode sair para compras de uso pessoal.

Peixes – Os astros indicam um período rico no trabalho. Procure se organizar para dispor de tempo para outros setores de sua vida. Proteção da pessoa amada e família. Final de semana tranquilo.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (2)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!