MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (15)

Quem nasceu nesta data é uma pessoa organizada, aplicada e leal

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste sábado (15)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2022, 08:00:43 Editado em 14.01.2022, 12:14:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá facilidade para trabalhos em que precise de um bom administrador. Tem uma maneira singular de ver as coisas. Faz de tudo para alcançar as metas traçadas no trabalho e vida pessoal. É organizado, aplicado e companheiro leal.

Alerta

continua após publicidade

Os geminianos ficam no alerta até às 13h12, e os astros aconselham rotina durante esse período negativo. Após esse horário e durante o restante do final de semana os cuidados serão dos cancerianos no trabalho e vida pessoal.

Áries – Pode dar continuação em projetos que estão parados. Favorável para parcerias. Deixe o diálogo comandar o relacionamento com a pessoa amada. Final de semana para sair e se divertir.

Touro – Os astros sinalizam com boas possibilidades. Dinheiro extra deve equilibrar as finanças. Positivo para mudanças na decoração de sua casa. Tire o final de semana para ficar ao lado da pessoa amada.

continua após publicidade

Gêmeos – Você fica no alerta até às 13h12, e deve ter cuidados especiais durante este período negativo. Adie para a tarde mudanças ou inovações. No amor, evite exagerar nas cobranças e tudo ficará bem.

Câncer – Aproveite o período da manhã para colocar em ordem sua vida pessoal e profissional. A partir das 13h12, você entrará no alerta e a indicação é de rotina. Se puder tire o final de semana para descansar.

Leão – O seu trabalho esta bem posicionado. Boas chances de sucesso nos negócios realizados em parcerias. Fase estimulante no amor. Saia para festas e encontros de amigos.

continua após publicidade

Virgem – Os astros somam forças para que alcance os objetivos. O companheirismo vai falar mais alto neste período com a família. Evite a rotina com a pessoa amada, pode sair para festas e encontros.

Libra – Sua inteligência fará com que obtenha bons resultados nos atuais projetos. Seu poder de realização está acentuado. Cumplicidade total no amor no final de semana.

continua após publicidade

Escorpião – Bem posicionado alcançará mais rápido o equilíbrio financeiro. Positivo para novos projetos. A relação com a pessoa amada tende a se aprofundar. Pode sair para se divertir.

Sagitário – O sucesso depende do seu modo de agir, por isso coloque energia nos projetos em andamento. Mudanças no setor doméstico. Pode sair para festas e encontros de amigos.

Capricórnio – A presença do Sol no seu signo deixa você com vontade de promover mudanças. O setor financeiro comece a dar sinal de melhoras. Proteção da pessoa amada e família.

Aquário – Procure criar um ambiente positivo ao seu redor. Conserve os gastos dentro do orçamento. Adote uma postura carinhosa com seu par afetivo. Descanse durante o final de semana.

Peixes – Projetos em equipe ganham novo estímulo. Favorável para compras de uso pessoal ou doméstico. Solte-se mais no amor. Pode tentar em jogos. Final de semana positivo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (15)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!