MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (17)

Quem nasceu nesta data é criativo, simpático e arrojado

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (17)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 07:00:00 Editado em 16.05.2022, 13:58:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa preparada para o futuro. Sabe como poucos apreciar as coisas boas da vida. A presença da família e amigos será constante durante sua existência. Criativo, simpático e arrojado.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Sagitário continuam no alerta e o bom senso deve prevalecer nesta fase negativa. Evite gastos que possam comprometer o equilíbrio financeiro. Procure conter a pressa e não se irrite com seu par afetivo. Saúde neutra.

continua após publicidade

Áries – Você esta a um passo do sucesso na profissão e nas finanças. Mas, deve ter cautela com invejosos. Por enquanto evite mudanças nos negócios. Busque apoio da pessoa amada.

Touro – Período que pode organizar novos negócios, pensar em ampliar o trabalho e buscar parcerias. A partir do dia 29, Vênus, trará maiores ganhos e a certeza do sucesso. Aproxime-se mais do seu amor.

Gêmeos – Mercúrio, seu planeta esta retrogrado, isto é, não traz boas energias. Se coloque de maneira positiva e procure agradar a todos para ter equilíbrio financeiro e afetivo.

continua após publicidade

Câncer – Fase que concretizará a maior parte do trabalho, dos negócios domésticos e terá melhores condições de ganho. Mas, se prepare que no próximo dia 21, o Sol o desfavorecerá. Seja determinado.

Leão – Neste período nada vai tirar o brilho dos negócios e trabalho. Seu desejo de independência esta exaltado. Você evolui como pessoa e tem chances de ter uma vida feliz no lar e amor.

continua após publicidade

Virgem – Tudo indica que a paz vai reinar no trabalho. Surpresas com os negócios, pode pensar em parceria. Seus planos de mudanças têm tudo para dar certo. Colaboração da família e seu amor.

Libra – Você tem pela frente um bom período e deve ser atencioso com a família. Excesso de exigências podem atrapalhar sua felicidade. Mudanças no lar serão bem aceitas, pode ser reforma ou decoração.

Escorpião – Este é um bom dia e você deve colocar o medo ou insegurança na gaveta. Saia para negociar. Conte com amigos, sócios, nativos de Touro e Peixes. Inovação no trabalho. Conquista na vida afetiva.

Sagitário – O dia de alerta é sempre exigente no lar como no trabalho. Sua saúde esta um pouco mais sensível. Evite qualquer tipo de discussão com seu amor, decepção a dois.

Capricórnio – Você terá um dia feliz. Seu otimismo trará sorte em todos os negócios que realizar. Chances de receber apoio de Touro e Câncer. Sinais de mudanças na rotina familiar. Tente na loteria.

Aquário – O ambiente familiar está calmo e tranquilo, por isso seu diálogo com todos será de harmonia. Suas ideias e mudanças serão bem aceitas. Astral excitante na vida sentimental.

Peixes – Dia que poderá surgir uma oportunidade de acertar ou mudar o trabalho. Chance que estava esperando para aumentar seus lucros. Positivo para os que buscam nova profissão. Amor iluminado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (17)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!