MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (8)

Quem nasceu nesta data é inteligente, competente e rigoroso

Da Redação

·
Os aquarianos ficam no alerta até às 22h05
Icone Camera Foto por Pixabay
Os aquarianos ficam no alerta até às 22h05
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2024, 07:00:00 Editado em 07.03.2024, 16:09:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem o dom da palavra, o que fará se destacar em profissões ligadas ao grande público. A eficácia é uma de suas maiores qualidades. É o patrono dos injustiçados. Inteligente, competente e rigoroso.

Alerta

continua após publicidade

Os aquarianos ficam no alerta até às 22h05, e os astros aconselham a manter a calma no trabalho e vida pessoal durante este período. Cuidado com gastos que possam comprometer as finanças. Não exagere nas cobranças ao seu par afetivo.

Áries – Nesta fase atitudes impulsivas podem atrapalhar seus negócios e colocar em risco sua estabilidade financeira. Concentre suas energias em trabalhos em equipe. Mais atenção do seu amor.

Touro – Bom dia para se relacionar com pessoas de outras cidades, realizar acordos de negócios e assumir compromisso de novo trabalho. Amor com acertos de brigas passadas. Pode viajar Lar feliz.

continua após publicidade

Gêmeos – O período será agradável se der atenção para quem faz parte do seu trabalho ou negócios. Apoio de Escorpião e Libra. O amor vem com força total, a harmonia estará no seu coração. Dê apoio à família.

Câncer – Fase de novos compromissos profissionais, pode contar com o sucesso. Vá em busca de novos negócios e amplie seus ganhos. Maior empolgação com o seu amor. Mudanças positivas no lar.

Leão – O seu tino comercial está elevado, resolverá a maior parte dos problemas. Colaboração espontânea no seu trabalho e negócios. Pode assumir sociedade ou parceria. No amor acertos de discussões.

continua após publicidade

Virgem – Sua criatividade e vontade de aprender vão deixar esse dia bem produtivo. Fase positiva para novos compromissos de trabalho. Irá lucrar fácil. Com seu amor haverá mais atração. Tente na loteria.

Libra – Dia propício para compras domésticas, acertos com a família, pode incluir encontro com parentes. O trabalho e finanças estão equilibradas. Seja mais atencioso com seu amor, não economize carinhos.

continua após publicidade

Escorpião – Período para inovar no seu trabalho e negócios. Corra atrás dos seus interesses e conquiste o equilíbrio financeiro. Pode aceitar convites para estar com os amigos. Lar e amor positivos. Tente na loteria.

Sagitário – Dia que estará mais envolvido com a família e seus negócios. Os interesses estão bem amparados. Conte com apoio. Abertura para investir em novos planos profissionais. Amor com encontros.

Capricórnio – A Lua no seu signo o faz estar mais presente com sua família e parentes. Pode até negociar com eles. Sua energia física está em alta. Seu amor vem com paixão, pode assumir compromisso.

Aquário – O seu dia ainda será no alerta, a Lua só estará no seu signo a partir das 22h05. O período será complicado nos negócios, por isso evite novos gastos ou mudanças no trabalho. Saúde instável.

Peixes – Dia positivo, melhore sua imagem pessoal aposte no seu talento e na sua garra. A partir do dia 12, Vênus passa a transitar no seu signo e os setores afetivo e financeiro começam a melhorar.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (8)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!