MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (29)

Quem nasceu nesta data é disposto, arrojado e inteligente

Da Redação

·
Os escorpianos ficam no alerta até às 16h53
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos ficam no alerta até às 16h53
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2024, 07:00:00 Editado em 28.03.2024, 16:03:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa alegre e de bom coração. Sua criatividade e capacidade terão influência direta no sucesso profissional. Estará sempre ajudando os mais necessitados, pois não aceita as desigualdades sociais. Disposto, arrojado e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os escorpianos ficam no alerta até às 16h53, e a rotina continua sendo imprescindível durante este período negativo. Após esse horário os cuidados serão dos sagitarianos nos próximos dois dias e meio.

Áries – O Sol transita no seu signo e, com isso você se sente mais livre para organizar sua vida. Mas, hoje o ideal é buscar maior reflexão. Relaxe e apenas não discuta com seu amor. Confie em si mesmo.

Touro – Fase que deve ir devagar nas exigências, inclusive com a família e amigos. Cuidado com excessos alimentares. Aceite convites para o dia de Páscoa. O Sol não abre espaço para fazer mudanças.

continua após publicidade

Gêmeos – Você sente que a felicidade esta do seu lado e que pode viver em paz com a família. Desejo de defender as pessoas carentes. Procure seu templo de orações. Amor com paixão.

Câncer – Período para programar sua Páscoa ao lado da família e até dos amigos se assim quiser. Vênus na sua positiva nona casa astral é indício de tranquilidade com a pessoa amada. Saúde perfeita.

Leão – Fase que sente melhor a sua postura espiritual. Estará ao lado de pessoas que, como você, sabem louvar a Deus. Pode programar a Páscoa com viagens, encontro de familiares e um almoço em restaurante.

continua após publicidade

Virgem – Dia que estará um tanto nervoso e precisará do apoio da pessoa amada. O ideal é ficar em casa ou procurar seu templo de orações. Conte com boas energias para estar com a família. Não viaje.

Libra – Você passará bem a sexta-feira santa ao lado da pessoa amada. Fase que está menos exigente. Procure relaxar, conte com a família. Esqueça um pouco as contas. Deve evitar viagens e novos gastos.

continua após publicidade

Escorpião – O seu dia será marcado pelo alerta que vai até às 16h53. Não se arrisque em viagens ou novos gastos. A tarde estará tudo bem e a sua Páscoa será tranquila. Busque apoio da família e seu amor.

Sagitário – A influência da Lua indica que estará no alerta a partir das 16h53. Portanto, programe já a sua Páscoa. Evite viagens, grandes encontros ou mudanças no lar. Aja com discrição. Não discuta no amor.

Capricórnio – O dia será bem feliz, pode sair para ir ao seu templo de orações. Sentirá a renovação das suas energias espirituais. Aceite convites para o domingo de Páscoa com a família. Não esqueça dos presentes.

Aquário – O clima está equilibrado, você se sente bem em relação à vida espiritual. Conseguirá resolver muitos dos assuntos da família. Pode aceitar convites para a Páscoa. Saúde em ordem. Amor total.

Peixes – Fase que suas relações familiares trazem satisfação e alegrias. Vênus e Marte, abrem o caminho para a harmonia com amigos e colegas de trabalho. As finanças estão equilibradas. Você está bem espiritualmente.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (29)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!