MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (23)

Quem nasceu nesta data é motivado, companheiro e perspicaz

Da Redação

·
Os nativos de Leão ficam no alerta até o final da noite
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Leão ficam no alerta até o final da noite
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 07:00:00 Editado em 22.02.2024, 15:42:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa de personalidade forte. Os desafios fazem parte de sua vida. Está sempre evidência. Os trabalhos que envolvam o público exercerão grande influência neste nativo. A sua energia é inesgotável. É motivado, companheiro e perspicaz.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Leão ficam no alerta até o final da noite, e os astros aconselham rotina no trabalho e vida pessoal. Evite negociar, acertar empréstimos financeiros ou compras no crediário. Não force a barra com a pessoa amada ou família.

Áries – A influência do Sol, na sua desfavorável 12ª casa, pede atenção com os gastos. Tendência a se dispersar no trabalho. Evite mudanças, compras e decisões domésticas, que podem trazer problemas.

Touro – Fase positiva para iniciar negócios, abrir seu espaço profissional e esperar bons resultados financeiros. Saúde ótima. Pode sair da rotina. Procure dar mais atenção à pessoa amada.

continua após publicidade

Gêmeos – Você passa por um excelente período e o contato com colegas de trabalho ou superiores tende a ser estimulantes. Conte com boa entrada de dinheiro. Saúde ótima. O amor vem com força total.

Câncer – O dia será tranquilo, já que a Lua passa pelo seu signo. Lucros nos negócios e chances em questões imobiliárias. É hora de aproveitar e colher o que plantou. Positivo para viagens e compras. Amor feliz.

Leão – Você ainda passa pelo alerta, a Lua estará no seu signo a partir das 22h39, passe o dia na rotina. Tendência a se indispor com Peixes e Áries. Desfavorável para compras e viagens. Amor com ciúmes.

continua após publicidade

Virgem – Dia agitado no seu trabalho e negócios. Associações comerciais estão favorecidas com lucros esperados. Conte com a família e sócios se os tiver. A influência de Vênus equilibra o setor afetivo.

Libra – Nesta fase deve encarar as mudanças no lar com atenção e dar apoio aos que estão ao seu lado Trabalhos mentais estimulados. Bons resultados em viagens. O seu amor vem com mais carinhos.

continua após publicidade

Escorpião – Você passa por um ótimo período e deve aproveitar para sair da rotina. Compras, negócios, encontros de amigos e mudanças no trabalho, todos favorecidos, pode viajar. Tente em jogos. Amor ideal.

Sagitário – Dia que terá que resolver problemas da família, se controle e não crie mais dificuldades. Não se precipite nos julgamentos. Procure dar mais atenção ao seu amor, sem ciúmes. Não viaje.

Capricórnio – A influência do Sol na sua terceira casa indica colaboração nos negócios, trabalho e até novidades financeiras. Diálogo e tranquilidade no amor. Saia da rotina e visite os amigos. Bom dia para compras.

Aquário – Satisfação no setor de finanças. Conseguirá realizar muitos dos seus projetos e seus objetivos serão alcançados. Convivência harmoniosa com parentes. Abra-se para o amor.

Peixes – Gradativamente vencerá os problemas, mas ainda não pode abusar das finanças. Amanhã Mercúrio passa a transitar no seu signo trazendo novidades com sócios. Melhora o diálogo familiar.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (23)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!