MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (15)

Quem nasceu nesta data é corajoso, intenso e vigoroso

Da Redação

·
Os geminianos começam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
Os geminianos começam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2024, 05:00:10 Editado em 15.03.2024, 08:05:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá facilidade para trabalhar com o público em geral. A mente rápida dará a você as qualidades de uma pessoa inteligente e com grande poder de análise. É muito atraente, o que fará se destacar no mundo social. Corajoso, intenso e vigoroso.

Alerta

continua após publicidade

Os geminianos começam o dia no alerta, e o mais indicado nesta fase é ter cuidados especiais no trabalho e vida pessoal. Contenha seu ímpeto na hora de negociar. Controle os gastos. Não discuta com seu par afetivo e família.

Áries – O astral continua tenso no amor e finanças, Vênus, esta na sua desfavorável 12ª casa. Procure relevar os problemas e planeje os próximos passos. Evite gastos fora do orçamento.

Touro – A Lua no seu signo deixa você mais determinado na busca da renovação profissional. Mas, vá com calma, Mercúrio não protege o relacionamento com sócios e superiores. Amor bem colocado.

continua após publicidade

Gêmeos – O dia é de alerta, a Lua traz algumas discussões no seu lar. Cuidado com mudanças de humor e nervosismo. Não tumultue a vida afetiva. Procure viver bem. Desfavorável para compras e viagens.

Câncer – Período tranquilo no trabalho, haverá chances de realizar algumas mudanças. Possibilidades de visitas e também encontro de parentes. Saúde perfeita. Felicidade total com seu par afetivo.

Leão – O setor financeiro tende a crescer trazendo a solução da maior parte dos seus problemas. Suas ideias podem abrir novas portas na profissão. Mas, evite comentários sobre assuntos do lar. Mudanças no amor.

continua após publicidade

Virgem – Dia que tudo está azul no seu horizonte. Bom período para sair da rotina e viajar. Um programa descontraído com a família e seu amor será bem-vindo. Vênus, traz boas energias, até na saúde.

Libra – Fase que estará tenso em relação aos assuntos da família. Evite comentários ou discussões com Gêmeos e Áries. O trabalho vai bem e não há mudanças. Dê atenção ao seu amor e viva feliz.

continua após publicidade

Escorpião – Período que pode usar seu talento financeiro e intuição para conquistar a estabilidade. Forte poder de convencimento nos negócios. Estará mais simpático e prestativo. Acertos afetivos. Tente na loteria.

Sagitário – A influência da quarta casa indica a necessidade de resolver os problemas domésticos. Seus esforços ajudarão a melhorar o relacionamento com todos. Seu amor precisa de atenção e carinhos.

Capricórnio – Bom dia para assinar documentos e resolver problemas de negócios, incluindo imóveis e decoração do lar. Clima de cumplicidade com a família. Amor com sedução. Saúde ótima. Tente na loteria.

Aquário – O Sol na sua segunda casa é indício de acertar, resolver e usufruir de uma fase positiva nos negócios. Espere e conte com mais dinheiro. Use usa intuição para encontrar o sucesso. Amor com fantasias.

Peixes – Você está envolvido com novos negócios, mudanças no seu trabalho e possibilidade de iniciar novos caminhos financeiros. Vá em frente e espere sucesso também com o seu amor. Melhora da saúde.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (15)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!