MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (08)

Quem nasceu nesta data é estruturado, inteligente e vigoroso

Da Redação

·
Os escorpianos passam o dia no alerta, e não devem correr riscos no setor profissional
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos passam o dia no alerta, e não devem correr riscos no setor profissional
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2022, 07:00:00 Editado em 07.07.2022, 13:25:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa organizada, e terá facilidade para trabalhar em equipe. Investirá muita energia na carreira que escolher Tem estilo próprio de agir, o que fará se destacar. Sua mente brilhante abrirá caminhos para o sucesso. Estruturado, inteligente e vigoroso.

continua após publicidade

Alerta

Os escorpianos passam o dia no alerta, e não devem correr riscos no setor profissional. Use de rigor nos gastos. A família estará um pouco exigente, o que pode trazer algumas desavenças. No amor, controle a possessividade.

continua após publicidade

Áries – Dia propício para compras domésticas, planejar o fim de semana com a família e contar com o apoio do seu amor. Você esta bem e terá ascensão profissional. Conseguirá se livrar dos invejosos.

Touro – Suas energias em alta trazem a vontade de realizar novos negócios, viajar, comprar, vender, enfim sair da rotina. Superará os problemas. Evite o abuso do álcool. Paraíso com a pessoa amada.

Gêmeos – Os problemas estão cada vez mais distantes, apenas se organize para novos projetos de vida. Se puder esperar o sucesso deve acontecer em agosto. Amor equilibrado.

continua após publicidade

Câncer – Os astros garantem um período de paz em família. Pode contar com o sucesso no trabalho e chances de mudar até de profissão. Destaque para apoio que recebe de Áries, Touro e Capricórnio.

Leão – Você é uma pessoa forte e otimista, coragem não faltará para lutar por seus objetivos, mas nesta fase o ideal é a rotina. Resolva somente o que for preciso. Colabore com sócios. Estímulos no amor.

continua após publicidade

Virgem – Pode sair para novos negócios, viagens curtas e para organizar suas contas. Espere pelo sucesso. Boa comunicação com a família. Hora de agitar a vida a dois.

Libra – Momento positivo para se reunir com pessoas amigas. Boa sintonia no trabalho, que flui bem. Hora de investir em moda, setor de alimentação e ensino. Amor ciumento.

Escorpião – Você amanheceu no alerta, a Lua só estará em seu signo domingo cedo. Simplifique a vida, evite viagens, gastos e tenha cuidado com a alimentação. Não crie problemas com seu amor.

Sagitário – Dia agitado nos negócios e trabalho. Vontade de sair da rotina para compras e encontro de amigos. Novas relações profissionais vão trazer o equilíbrio financeiro. A família transmite tranquilidade.

Capricórnio – Período de surpresas da família, você se sente protegido por todos. Chances de promoção para quem é funcionário. Não entre em fofocas de Sagitário e Câncer. Encare o amor com seriedade.

Aquário – Hora certa para se livrar de adversários. Evite problemas financeiros. A família transmite segurança, aceite convite para o fim de semana. Vênus, traz paixão para os solitários.

Peixes – Fase de energia, de paz, amor e dinheiro. Satisfação com a família. Precisará dar apoio a pessoas do setor de trabalho. Paraíso com seu amor, assuma compromisso ou acerte antigas discussões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (08)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!