Revista UAU!

Série do arquiteto Quintino Facci, pode entrar no streaming

A série vem atraindo atenção de alguns canais de televisão interessados na veiculação do conteúdo.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Série do arquiteto Quintino Facci, pode entrar no streaming

Quintino Facci, arquiteto das celebridades, veicula em seu IG e Youtube sua série chamada “Do Negócio à Obra”. A série mostra os bastidores das obras e o dia a dia do escritório em reformas, obras, projetos de arquitetura e design. Com episódios novos a cada 15 dias, o público tem a oportunidade de acompanhar todo o processo do projeto de todos seus clientes do meio digital. A série vem atraindo atenção de alguns canais de televisão interessados na veiculação do conteúdo.

continua após publicidade

Em recente entrevista, Quintino conta que está fechando parcerias e sua nova série vai ser lançada em breve em um streaming. “Criamos uma série muito divertida, pois sabemos que muitas pessoas amam acompanhar o nosso dia a dia. E quando falamos em obra, projeto e decoração as pessoas simplesmente amam. É puro entretenimento. Estivemos conversando recentemente com algumas produtoras e o resultado foi muito bom e o interesse está grande em torno da série”, revela Quintino.

“Do Negócio à Obra” é uma série descontraída e cheia de projeto que ganha espaço em 2022 chegando com parceiros com grandes nomes como Portobello Shop, Lucenera, Hunter Douglas e outros. Muito influente nas redes sociais, o empresário e comunicador Quintino Facci, acumula mais de 120 mil seguidores.

continua após publicidade

Quintino começou estudar empreendedorismo em um curso de marketing digital com apenas 17 anos de idade. Após a finalização do curso escreveu o livro chamado “Manual da Reforma Barata” e depois de alguns meses estudando empreendedorismo abriu sua primeira empresa, o “estúdio Quefe”, especializada em design gráfico para lançamentos imobiliários. Seis meses depois lançava seu escritório físico, na época então com 18 anos de idade. Criou o “Quintino Facci Arquitetos”, escritório de arquitetura e após um ano a “Sense Incorporadora”. Nessa época conciliava os estudos da faculdade com a coordenação de mais de trinta pessoas na empresa. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UNAERP, o jovem que nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ainda na faculdade começou a atuar na área abrindo sua própria empresa.

Atendendo pedidos dos seus seguidores que acompanhavam sua trajetória e sucesso no empreendedorismo, lançou o “Primeiros Passos”, treinamento voltado para pessoas que querem empreender, mas não sabem por onde começar. Entre os projetos atuais de arquitetura e interiores estão o “QG da JadeJade”, marca de roupas da influenciadora Jade Picon, na Vila Madalena e o showroom da label de alta joalheria “Di Candelero”, na Vila Olímpia.

O talento do empresário, além do desempenho acadêmico, rendeu o convite para fazer uma curta graduação em Harvard, a Leadership for the 21st Century, programa de grande prestígio que selecionou apenas trinta alunos de todo o Brasil. Quintino foi o integrante mais jovem da Casacor ganhando destaque pelo prêmio de ambiente mais bonito da Casacor Ribeirão Preto em 2021.

continua após publicidade

Para saber mais sobre seu trabalho e seu dia a dia basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram: @quintinofacci

Canal do Youtube: Quintino Facci

Tiktok: Quintino Facci

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News