MAIS LIDAS
VER TODOS

SÉRIE

Saiba quem é a brasileira protagonista no remake de Rebelde na Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (1º/3) o início da produção do remake de Rebelde. A plataforma de streaming divulgou os nomes de parte do elenco e os brasileiros vibraram ao ver uma conterrânea entre os novos RBDs: Giovanna Grigio. A atriz ,que est

Da Redação

·
Saiba quem é a brasileira protagonista no remake de Rebelde na Netflix
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 10:58:13 Editado em 02.03.2021, 10:59:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (1º/3) o início da produção do remake de Rebelde. A plataforma de streaming divulgou os nomes de parte do elenco e os brasileiros vibraram ao ver uma conterrânea entre os novos RBDs: Giovanna Grigio. A atriz ,que está entre os protagonistas da nova versão da novela teen, é conhecida do público nacional;.

continua após publicidade

A atriz, cantora e modelo tem 23 anos e nasceu em Mauá (SP). Apesar de ter começado a carreira artística ainda criança, tornou-se conhecida em 2013, quando foi uma das protagonistas de um outro remake. Naquela época era Chiquititas no SBT, onde viveu a personagem Mili – que anos antes consagrou Fernanda Souza.

Em 2017, na Globo, Giovanna participou do elenco de Malhação: Viva a Diferença. Mais uma vez como uma das protagonistas, na trama, ela deu vida à personagem Samantha Lambertini. A ligação da atriz à emissora se estendeu. Um dos trabalhos mais recentes foi em As Five, o spin-off da temporada de Malhação que Giovanna participou, exibido no GloboPlay.

continua após publicidade

Interpretando novamente Samantah, a atriz está na série ao lado de Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira). A produção está disponível em streaming.

Recentemente, o nome de Giovanna Grigio surgiu entre os cotados para participar do BBB21. À época, a atriz brincou e pediu para ser colocada em isolamento.

Rebelde na Netflix

continua após publicidade

Os fãs de Rebelde estão eufóricos com a novidade desta segunda-feira (1º/3). A Netflix confirmou o início da produção do remake da famosa novela mexicana.

A nova versão de Rebelde será protagonizada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

Segundo a plataforma de streaming, as gravações serão na Cidade do México. A previsão de estreia é 2022.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba quem é a brasileira protagonista no remake de Rebelde na Netflix"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!