MAIS LIDAS
VER TODOS

Separação

Saiba o valor da mesada que Suzana Werner recebe de Júlio César

Ela ainda contou que estava separada há um mês, mas que o casamento já não existia há alguns anos

Da Redação

·
Saiba o valor da mesada que Suzana Werner recebe de Júlio César
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2023, 10:51:35 Editado em 15.12.2023, 10:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos mistérios após o término do casal Susana Werner e Júlio César finalmente foi revelado nesta sexta-feira, 15. É que desde que o casal anunciou publicamente o fim do casamento de duas décadas, fãs estavam curiosos.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (15)

Durante o processo, a artista contou que recebia uma "mesada" do jogador enquanto os dois eram casados. Muitos fãs queriam saber qual era o valor que ela recebia do craque, um dos mais bem sucedidos do futebol.

continua após publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', Susana Werner recebia por mês 10 mil euros, o equivalente a R$ 54 mil. Esse valor era usado apenas para as despesas pessoais da modelo, que também é empresária e atua no ramo da beleza.

Vale lembrar que a modelo usou suas redes sociais para reclamar do atraso da "pensão". Ela fez um desabafo e cobrou publicamente o ex-marido. "Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes", escreveu na época.

O que Susana Werner já falou sobre a separação?

Susana Werner confirmou a separação de Julio Cesar no dia 10 de dezembro. Ela contou que o término aconteceu há um mês, mas eles estavam se afastando há um tempo. “Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade hahaha então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, escreveu.

continua após publicidade

Além disso, a loira contou que não deixou a separação abalar a sua alegria na vida e já tem planos para sua nova fase na vida. "Aqui não tem tempo para tristeza, não. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual aquela música. Já tem um mês que estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas. E vou contando um pouco para vocês do meu diário de futura separada. Tem que levar tudo na esportiva, galera. Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida”, afirmou.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba o valor da mesada que Suzana Werner recebe de Júlio César"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!