MAIS LIDAS
VER TODOS

Julgamento

Saiba o que a esposa de Daniel Alves falou no depoimento

A modelo Joana Sanz, que é a esposa de Daniel Alves, prestou depoimento durante o julgamento dele no caso de abuso sexual em uma boate

Da Redação

·
A esposa foi convocada pela defesa do jogador para ajudá-lo a receber uma sentença menor
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
A esposa foi convocada pela defesa do jogador para ajudá-lo a receber uma sentença menor
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 09:27:56 Editado em 07.02.2024, 09:28:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O segundo dia do julgamento do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves aconteceu nesta terça-feira, 6, e contou com o depoimento de pessoas próximas a ele. E um dos depoimentos foi da esposa dele, a modelo Joana Sanz. Ela foi ao tribunal para ajudar a estratégia de defesa dos advogados dele.

continua após publicidade

LEIA MAIS: BBB24: Juninho é eliminado do reality desta terça-feira (6)

Segundo a imprensa internacional, Joana falou sobre a noite em que o marido teria estuprado uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. No depoimento, ela contou que Daniel saiu de casa para jantar com os amigos e voltou por volta das 4h da madrugada. Ela disse que ele estava muito embriagado. Ele entrou no quarto, bateu no armário e caiu na cama.

continua após publicidade

"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama", disse ela, segundo o site Globo Esporte.

Vale lembrar que Joana Sanz chegou a se separar de Daniel Alves em 2023 depois que ele foi detido e fez posts insinuando decepção com o marido, mas eles seguem casados. Ela foi convocada pela defesa do jogador para ajudá-lo a receber uma sentença menor. Além dela, a defesa convocou outros amigos e familiares do atleta.

Tanto que um dos amigos, Bruno Brasil, já deu o seu depoimento e falou sobre a suposta vítima do jogador. Ele contou que viu a mulher sair do banheiro, mas que ela não demonstrava desconforto e não a viu chorando. Ele ainda disse que Daniel a chamou para dançar de forma respeitosa e que teve uma química entre eles.

continua após publicidade

O julgamento de Daniel Alves durará três dias, sendo que começou na segunda-feira. Ele está preso há mais de um ano em prisão preventiva e seu depoimento deve acontecer apenas na quarta-feira, 7.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro de 2023. Ele é acusado por uma mulher de abusar dela no banheiro de uma boate em Barcelona em dezembro de 2022.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba o que a esposa de Daniel Alves falou no depoimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!