MAIS LIDAS
VER TODOS

veja o momento

Quem é Bruno Guilherme? Jovem paranaense levou fora de Luísa Sonza

O influenciador de 24 anos pediu um beijo para a cantora e acabou virando assunto nas redes sociais ao receber um "não"

Da Redação

·
Bruno Guilherme e Luísa Sonza
Icone Camera Foto por Reprodução
Bruno Guilherme e Luísa Sonza
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2023, 16:39:42 Editado em 11.10.2023, 16:39:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Dois reais ou um presente misterioso?". Essa é a frase que inicia muitos dos vídeos de sucesso de Bruno Guilherme, influenciador que se tornou assunto nesta quarta-feira (11), ao levar um fora de Luísa Sonza enquanto gravava a brincadeira com a cantora. Apesar de o criador de conteúdo ter chamado atenção, muitos ainda não o conhecem. Veja um vídeo do momento no final da matéria.

continua após publicidade

Nascido em Quedas do Iguaçu, interior do Paraná, Bruno Guilherme, de 24 anos, possui mais de 4 milhões de seguidores entre seus perfis do TikTok e Instagram. Ele costuma gravar vídeos em que oferece uma quantia baixa de dinheiro ou um presente misterioso e, no fim da brincadeira, pergunta: "você acha que esse presente merece um selinho?". Foi o que aconteceu com Luísa Sonza, porém, a cantora negou o beijo.

"Não, calma aí. Para me conquistar [agora], não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas eu adorei o vinho, já é o começo", disse a cantora, que afirmou já conhecer os vídeos do influenciador. Ele então pediu um abraço e a dona do sucesso "Penhasco" não recusou.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: De vestido de couro, noiva de Zezé ostenta corpaço desenhado

O influenciador começou a gravar vídeos em 2016 e os compartilhava em seu canal do YouTube. Após um período afastado da criação de conteúdo, ele voltou ao TikTok no ano de 2022 se tornou um grande sucesso com o vídeo reproduzindo brincadeira.

Hoje, ele mora em Paranaguá, no litoral do Paraná, e se autointitula como "Brazilian NPC" que significa "brasileiro não jogável", em português. NPC é uma sigla utilizada no universo dos games para caracterizar os personagens não jogáveis, que geralmente dão dicas e missões em determinados momentos ou fazem parte do universo do jogo.

continua após publicidade

O criador de conteúdo faz parte da agência Aloha Influencers, que cuida da carreira de outros nomes do TikTok e até mesmo da atriz Mel Maia. Além da carreira de influenciador ele também se dedica à faculdade de nutrição. Bruno é bastante ligado aos cuidados com o corpo, sendo parceiro da marca Growth de suplementos alimentares.

Os vídeos das brincadeiras de Bruno costumam ultrapassar milhões de visualizações. O registro gravado ao lado de Luísa Sonza, por exemplo, já acumula mais de 3 milhões de cliques no TikTok. Nos comentários, fãs torceram para que o selinho entre ele e a cantora acontecesse. "Torci muito", escreveu um. "Bela tentativa", disse outro.

Assista:

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Quem é Bruno Guilherme? Jovem paranaense levou fora de Luísa Sonza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!