MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial de Natal 2020

Porta dos Fundos prepara sátira da crucificação de Jesus

Depois de receber várias críticas e ser alvo de protestos em 2019, por conta  do filme "A Primeira Tentação de Cristo", a companhia de teatro Porta dos Fundos está planejando lançar, em breve, o especial de natal 2020.Nomeado como "Teocracia em Vertigem",

Da Redação

·
Porta dos Fundos prepara sátira da crucificação de Jesus
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 12:53:30 Editado em 24.09.2020, 12:53:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de receber várias críticas e ser alvo de protestos em 2019, por conta do filme "A Primeira Tentação de Cristo", a companhia de teatro Porta dos Fundos está planejando lançar, em breve, o especial de natal 2020.

continua após publicidade

Nomeado como "Teocracia em Vertigem", o programa de 2020 será uma paródia do documentário "Democracia em Vertigem", que recebeu indicações ao Oscar 2020 de "Melhor Documentário", e que mostrou os bastidores do impeachment de Dilma Rousseff.

Entretanto, a paródia natalina estará focada na época de Jesus, e falará “a verdadeira história por trás do golpe que levou à crucificação de Jesus Cristo”.

continua após publicidade

E para isto, haverá cerca de 25 depoimentos, como de Pôncio Pilatos, apóstolos, e figuras anônimas , que darão testemunhos sobre "o golpe da crucificação".

Fábio Porchat, que interpretará o Messias no especial, escreveu a história. Petra Costa, que dirigiu o documentário "Democracia em Vertigem", fará uma participação especial na peça.

Diferente dos anos anteriores, a plataforma de streaming Netflix não produzirá o material. A peça ficará disponível apenas no canal do Youtube do Porta dos Fundos, na primeira semana de dezembro.

continua após publicidade

Em 2019, o grupo teatral sofreu censuras na justiça e foi alvo de manifestação de um grupo extremista, que arremessou uma bomba na sede da produtora. Toda a manifestação ocorreu por conta de Jesus Cristo ter sido retratado como um personagem gay no especial do ano passado.

Com informações; Portal do Trono.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Porta dos Fundos prepara sátira da crucificação de Jesus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!