MAIS LIDAS
VER TODOS

AMOR E FELICIDADES

Paolla Oliveira e Diogo emocionam fãs com declaração de amor; veja

Diogo Nogueira participou do programa "Encontro" desta sexta, e a atriz aproveitou a oportunidade para "invadir" e mandar uma linda mensagem

Da Redação

·
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Icone Camera Foto por Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2023, 16:34:33 Editado em 15.12.2023, 16:34:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Diogo Nogueira emocionou os fãs ao fazer uma declaração comovente para a namorada, Paolla Oliveira, durante o programa "Encontro", da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (15). Tudo começou quando ele foi questionado sobre o relacionamento com a atriz.

continua após publicidade

"Foi um encontro incrível na minha vida e na dela. Sou um cara que sou apaixonado e, ao mesmo tempo, amo ela, então a gente consegue brincar com esses dois universos, né? Porque ou o cara é só apaixonado ou o cara só ama, eu digo 'eu faço as duas coisas', é como se fosse um encontro do coração né?", afirmou ele todo bobo.

- LEIA MAIS: Após 18 anos, Paolla Oliveira encerra contrato com a TV Globo

continua após publicidade

O programa então exibiu um recado de Paolla Oliveira. "Amor, um beijo para você. Eu invadi aqui para dizer que estou muito orgulhosa desse novo trabalho, que tudo que a gente faz com empenho, amor, dedicação e que toca nossa vida para frente, como eu sei que você faz com suas músicas, é sagrado", iniciou ela. "Que a galera se divirta assim como eu, que já sei todas as músicas, participei um pouco dessa trajetória aí. Então, espero que as pessoas dancem, cantem, se emocionem, pois tem de tudo nesse álbum aí, tudo que vocês quiserem vai ter aí. Um beijo e cuidem do que é sagrado para vocês", concluiu.

Emocionado, Diogo Nogueira agradeceu. "Parece que tem uma áurea que cobre a gente. Então, eu só tenho a agradecer ao povo lá de cima que nos abençoa, porque ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa humilde, uma pessoa com um caráter incrível, generosa, amiga, parceira. Paolla, meu amor, amo você, estou chegando em casa daqui a pouco", avisou.

VEJA:

Algumas horas após o programa acabar, a emissora publicou um vídeo do momento nas redes sociais. O amor e carinho dos fãs pelo casal ficou explícito nos comentários. "Lindezas da vida esses dois... Um mundo cheio de amor para eles e para todos! Viva o amor que é o mais sagrado, que consideramos justa toda forma de amor", escreveu uma internauta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Paolla Oliveira e Diogo emocionam fãs com declaração de amor; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!