MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

'Não espere para dizer que ama', diz mãe de Maurílio

"O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama"

Da Redação

·
'Não espere para dizer que ama', diz mãe de Maurílio
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2022, 11:55:49 Editado em 04.01.2022, 11:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a morte do cantor Maurílio, Odaisa Delmonte, mãe do sertanejo, fez sua primeira publicação, na tarde desta segunda-feira (3), nas redes sociais. Ela falou sobre o tempo e o amor. Delmonte ainda escreveu: "Minha vida todinha nessa foto".

continua após publicidade

"O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama", escreveu.

Morte

continua após publicidade

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu no dia 29 de dezembro em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

O médico que o acompanhava, Wandervan Azevedo, informou que ele teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

continua após publicidade

O médico explicou que tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares. Ele disse ainda que a doença é grave e que causa morte súbita em 25% dos casos.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. A dupla canta o sucesso "S de Saudade", que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Não espere para dizer que ama', diz mãe de Maurílio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!