MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Namorada de Neymar desabafa sobre ataques: “Pessoas ruins”

Bruna Biancardi interagiu com os seguidores no Instagram e respondeu perguntas sobre o relacionamento com o craque do PSG

Da Redação

·
Namorada de Neymar desabafa sobre ataques: “Pessoas ruins”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2022, 17:20:30 Editado em 05.03.2022, 17:20:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nova namorada do Neymar, Bruna Biancardi desabafou sobre a relação com o jogador de futebol. A modelo fez as revelações durante interação com os seguidores do Instagram. No post, ela lamentou os ataques que sofre nas redes sociais.

continua após publicidade

Tudo começou quando um internauta questionou o motivo de Bruna não publicar fotos com seus pais. “Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

Outro seguidor ainda quis saber o que ela diria aos haters. “[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”, iniciou Bruna.

continua após publicidade

“Eu fui muito bem educada para saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, finalizou.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Namorada de Neymar desabafa sobre ataques: “Pessoas ruins”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!