MAIS LIDAS
VER TODOS

Gastronomia

Mundo saudável: A chef Dani Faria Lima dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa

Com diversos serviços impactados com a quarentena causada pelo COVID-19, diversos serviços procuram uma forma de se adaptarem às novas necessidades, principalmente de trabalho. Entre lives e videoaulas, algumas pessoas sofrem para se ajustar a esta nova f

Da Redação

·
Mundo saudável: A chef Dani Faria Lima dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2020, 15:35:50 Editado em 14.07.2020, 15:35:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com diversos serviços impactados com a quarentena causada pelo COVID-19, diversos serviços procuram uma forma de se adaptarem às novas necessidades, principalmente de trabalho. Entre lives e videoaulas, algumas pessoas sofrem para se ajustar a esta nova fase. Entretanto, certos profissionais já consolidados na internet aproveitam para aumentar ainda mais o alcance de seus trabalhos.

continua após publicidade

A cuiabana Dani Faria Lima é uma das chefes gastronômicas que há bastante tempo investe nas redes sociais para potencializarem seus trabalhos. Com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, a chefe compartilha diariamente sua rotina de treinos e receitas, estimulando seus seguidores a levarem uma vida mais saudável.

“Vai muito além do que um trabalho ou uma carreira. É uma filosofia de vida que possuo. Então, decidi levar isso as outras pessoas buscando tocá-las e modificá-las de uma forma ainda mais saudável. Levo comigo uma culinária leve, simples, pratica, nutritiva e saborosa. Minhas receitas são funcionais e low carb, ou seja, pensando sempre em introduzir alimentos densamente nutritivos e com baixo teor de carboidratos concentrados”, conta a chefe.

continua após publicidade

A influência de Dani Faria Lima cresce cada vez mais dentro de seus seguidores. Com um público majoritariamente feminino, a chefe ensina seus seguidores seja através de publicações no Instagram ou em seus cursos, realizados de maneira presencial em Cuiabá, turmas coletivas ou de maneira on-line através de videoaulas.

“A proposta é exatamente essa, ensinar como cozinhar de forma saudável, como aproveitar os alimentos em benefício à nossa saúde — para quem cuida da cozinha do dia a dia, na casa. Caso seja um treinamento presencial, vou até o cliente e ensino para as pessoas da casa, a importância de se comer bem. É um trabalho extremamente competente e sério”, explica Dani Faria Lima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mundo saudável: A chef Dani Faria Lima dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!