MAIS LIDAS
VER TODOS

Estética

Mulher 'troca de rosto' após tratamento e resultado viraliza; veja

Clínica de estética compartilhou a evolução de procedimento nas redes sociais e chocou a web

Da Redação

·
O peeling com fenol é realizado pelo dermatologista, enquanto o paciente está sedado e com anestesia local na região do rosto
Icone Camera Foto por Reprodução TikTok Clínica Harmonia
O peeling com fenol é realizado pelo dermatologista, enquanto o paciente está sedado e com anestesia local na região do rosto
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2022, 16:51:34 Editado em 23.10.2022, 16:51:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A busca por tratamentos estéticos que rejuvenescem a pele estão cada vez mais em alta. Recentemente, os internautas foram surpreendidos com o procedimento de uma mulher que ficou com o rosto inteiramente ferido após passar por um profundo e agressivo tratamento que levou mais de 15 dias para cicatrizar.

continua após publicidade

O peeling de fenol rejuvenesce a camada externa da pele e deixa a cútis uniforme e mais lisa. Apesar do resultado surpreendente, há quem desista de realizar o tratamento devido à sua cicatrização. Mostrando que o processo pode valer a pena, a clínica responsável pelo tratamento na mulher usou o TikTok para mostrar toda a evolução e o resultado surpreendente do procedimento.

Isso acontece porque, em comparação aos outros tipos de peelings, o de fenol é mais agressivo e profundo e, por isso, tem uma recuperação dolorosa. Além de exigir uma intensa rotina de cuidados.

continua após publicidade

Com mais de sete milhões de visualizações na rede, usuários se surpreendem com o processo mas, também, com o resultado. “Meu Deus, a mulher ganhou uma cara nova??”, questionou uma internauta. “Nossa, esse processo deve ser bem doloroso. O resultado é incrível”, disse uma outra.

O peeling de fenol

O peeling com fenol é realizado pelo dermatologista, enquanto o paciente está sedado e com anestesia local na região do rosto. Dividindo a face em áreas, o profissional precisa respeitar um período de 15 minutos entre cada uma delas. O procedimento completo pode demorar cerca de 90 minutos.

Realizado através da aplicação de ácidos, o produto é passado com algodão ou gaze e sem realizar movimentos vigorosos.

continua após publicidade

As informações são do site Metrópoles.

Veja o vídeo divulgado pela clínica:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher 'troca de rosto' após tratamento e resultado viraliza; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!