MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Mulher é presa após esconder cinzas do namorado em plug 'íntimo'

Sarah Button foi detida pelos policiais do Aeroporto Internacional de Dubai; entenda o que houve

Da Redação

·
Mulher é presa após esconder cinzas do namorado em plug 'íntimo'
Icone Camera Foto por Reprodução/TikTok
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2022, 09:53:22 Editado em 13.11.2022, 10:00:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 23 anos, foi presa pela segurança do Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, depois que o scanner identificou que ela trazia um objeto "estranho" introduzido no próprio corpo. O objeto era um plug anal que a australiana Sarah Button resolveu usar enquanto viajava de avião

continua após publicidade

O brinquedo sexual foi um presente dado a Sarah por seu namorado que morreu há alguns meses. A jovem contou sobre sua experiência incomum no TikTok, onde o vídeo chamou a atenção dos usuários, acumulando mais de 4,9 milhões de visualizações.

-LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa surge de cabelo curto e tatuagens e choca fãs

continua após publicidade

"Eu expliquei o que era, mas havia uma funcionária idosa que não gostou muito da explicação. Sem falar que os funcionários do sexo masculino criticaram a 'vulgaridade' com que eu tentava me expressar", conta a jovem. "Eles [os funcionários do aeroporto] colocaram eu e minha amiga de lado, sem muita explicação".

Sarah alegou que a segurança do aeroporto pegou os passaportes e telefones da dupla e que ela foi forçada a ligar para o pai para pedir ajuda à embaixada australiana.

"Uma hora depois, um funcionário bem alto veio e nos fez assinar um documento estrangeiro com um texto super extenso e disse que se saíssemos pelas portas do aeroporto, iríamos para a cadeia", narrou.

continua após publicidade

Viajando com o plug

A australiana informou que gosta de poder levar as cinzas do namorado inseridas no plug porque ela sente a situação como se fosse uma piada. Sombria, mas engraçada.

"É muito legal poder levá-lo comigo para lugares que sempre sonhamos em ir. Minha vida mudou muito e eu gostaria que ele estivesse aqui para ver, mas estou feliz por levá-lo comigo para lugares como a Grande Barreira de Corais e shows de bandas que ele amava. Em dezembro, vou levá-lo para assistir ao show do Bring Me The Horizon", brincou.

Informações do site UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após esconder cinzas do namorado em plug 'íntimo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!