MAIS LIDAS
VER TODOS

"Face Shape"

Médico Cláudio Dias ministra curso de remodelação facial

O curso de remodelação facial “Face Shape” ministrado pelo médico Cláudio Dias já aconteceu em diversos países como Guatemala, Argentina, República Dominicana e El Salvador. Existe também uma agenda de cursos programada para as clínicas Cláudio Dias na

Da Redação

·
Médico Cláudio Dias ministra curso de remodelação facial
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 11:19:29 Editado em 22.10.2021, 16:12:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O curso de remodelação facial “Face Shape” ministrado pelo médico Cláudio Dias já aconteceu em diversos países como Guatemala, Argentina, República Dominicana e El Salvador. Existe também uma agenda de cursos programada para as clínicas Cláudio Dias nas cidades de São Paulo e Recife.

continua após publicidade

De 04 a 11 de outubro o médico brasileiro participou de um intenso programa de treinamentos para médicos de países da América Central e Caribe. “É muito gratificante ver médicos que se deslocam de seus países para assistir aulas e levar minhas modernas técnicas de remodelação facial para seus pacientes” disse Cláudio.

O grande diferencial da técnica do Dr. Cláudio é trazer uma análise facial completa baseada na anatomia, sem pontos predefinidos. Assim tem a garantia de faces naturais sem aspecto inchado. Além do mais, a técnica “Face Shape” contempla as características da face latina, ao contrário de muitos protocolos que especificam pontos de aplicação baseados em rostos europeus ou norteamericanos.

continua após publicidade

Depois de aproximadamente dois anos sem eventos internacionais em razão das restrições da pandemia, as aulas presenciais retomam com rígidos protocolos de segurança e rastreio de infecções virais frequentes. Ao retornar ao Brasil, o médico tem programada uma participação no congresso brasileiro de medicina estética.

A próxima viagem internacional tem destino agendado em Santo Domingo, também conhecida por São Domingos, nas ilhas Caribenhas, em novembro, para uma semana ministrando cursos e com especial participação no Congresso da Sociedade Dominicana de Medicina Estética, com o tema “Masculinizaçao facial masculina com injeções de ácido hialurônico”.

“Quando me perguntam como consigo conciliar duas clínicas com tantos eventos minha respodata vem com um brilho nos olhos: “Muito amor pela medicina e vontade de fazer sempre melhor”, encerra Cláudio Dias.

continua após publicidade

Carioca, formado no ano de 2006 em Medicina pela Universidade de Pernambuco, pós-graduado em São Paulo, Cláudio Dias recebe pacientes em suas duas clínicas na cidade de Recife e na capital paulista. Muito bem localizadas no RioMar Trade Center, em Boa Viagem, zona sul de Recife, e no bairro de Higienópolis, em São Paulo, as clínicas contam com equipamentos de última geração. Referência nacional com especialização em Tricologia médica para diagnóstico e tratamento de queda de cabelos, vem se destacando pelo ensino da técnica Face Shape de remodelação facial. Concilia uma intensa agenda de trabalhos com cursos ministrados em diversos países.

Dr. Cláudio Dias pode ser encontrado em seu instagram @claudiodiasmed e pelo site www.claudiodias.com.br.

Médico Cláudio Dias ministra curso de remodelação facial
Foto por Divulgação/Assessoria
continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Médico Cláudio Dias ministra curso de remodelação facial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!