MAIS LIDAS
VER TODOS

Declaração

Maurício Mattar diz que Guilherme de Pádua assediava homens

O ator contou que durante os bastidores de uma peça musical o assassino de Daniella Perez pediu para ver seu órgão genital

Da Redação

·
O ator contou em uma entrevista que isso ocorreu durante os bastidores de uma peça musical
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
O ator contou em uma entrevista que isso ocorreu durante os bastidores de uma peça musical
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 17:53:22 Editado em 25.07.2022, 17:53:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Guilherme de Pádua, um dos responsáveis pelo assassinato da atriz Daniella Perez, pediu para ver o órgão genital de Maurício Mattar. O ator contou em uma entrevista que isso ocorreu durante os bastidores de uma peça musical.

continua após publicidade

“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”, disse o ator, que afirmou ter ocorrido no espetáculo Blue Jeans, em 1991.

“Lembro que na época do Blue Jeans ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, completou Mattar, de acordo com a revista IstoÉ.

continua após publicidade

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme e sua esposa, Paula Thomaz. A filha de Gloria Perez atuava com Pádua na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória quando o crime aconteceu.

No documentário Pacto Brutal, da HBO Max, o promotor do caso José Muiños Piñeiro Filho revelou que o ex-ator se ofereceu para mostrar o próprio pênis aos policiais para provar que não tinha cometido algum tipo de crime.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe cinco anos após o crime. Ele, a 19 anos, e ela, a 18 anos e 6 meses. No entanto, com apenas sete anos de prisão, eles foram colocados em liberdade condicional.

Informações são do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maurício Mattar diz que Guilherme de Pádua assediava homens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!