MAIS LIDAS
VER TODOS

Cancelado

Lulu Santos cancela turnê após aumento de casos da Covid

"É para o bem comum, é pelo amor, é pela ciência" disse o cantor

Da Redação

·
Lulu Santos cancela turnê após aumento de casos da Covid
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 12:15:38 Editado em 11.01.2022, 12:15:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Lulu Santos avisou em comunicado oficial em vídeo no Instagram que está adiando a turnê dele pelo país. O motivo é o aumento do número de casos de covid-19. As apresentações que faria em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador serão remarcadas. Na postagem ele dá uma satisfação aos fãs.

continua após publicidade

"Salve pessoal! Como todo mundo que nos segue sabe, a gente está pronto e engatilhado para cair na estrada com o show e encontrar vocês. Inclusive já começamos dia 28 de dezembro em Punta del Este, no Uruguai, e no dia 31, um belíssimo réveillon do Corcovado, no Rio de Janeiro. Foram dois shows com quatro voos para cada um de nós. Isso resultou em 8 integrantes testarem positivo para a covid-19, o que nos fez cancelar a apresentação seguinte que seria no dia 6 de janeiro. Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de covid, e já com as emergências dos hospitais lotados com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável, convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados”, disse o artista.

"Sabemos que quanto mais gente infectada, mais variantes esse vírus pode produzir. Por isso, acho que nossa responsabilidade, nesse momento, é dar uma finalizada nessa situação e contribuir para isso. Espero que compreendam e é para o bem comum. É para nós todos. É pelo amor, é pela ciência”, finalizou Lulu. Na legenda do vídeo, a equipe fala sobre os ingressos já vendidos e faz um alerta sobre a importância da vacinação.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lulu Santos cancela turnê após aumento de casos da Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!