MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Ludmilla compra uma igreja evangélica; entenda o que aconteceu

A estrela decidiu comprar o local religioso e deu de presente para sua pastora, que sempre a acolheu no lado religioso

Da Redação

·
A novidade foi anunciada nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A novidade foi anunciada nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2024, 17:52:45 Editado em 30.01.2024, 17:52:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Ludmilla teve uma atitude inesperada para fazer o bem. Nesta semana, ela anunciou que comprou o prédio da igreja evangélica que frequenta. A estrela decidiu comprar o local religioso e deu de presente para sua pastora, que sempre a acolheu no lado religioso.

continua após publicidade

A novidade foi anunciada nas redes sociais e foi muito celebrada pelos fiéis da igreja e pela família da cantora. Em seu Instagram, Ludmilla disse: “Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”.

- LEIA MAIS: Renato Cariani é indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

continua após publicidade

Por sua vez, Brunna Gonçalves, que é a esposa da cantora, comemorou a novidade. “Ontem, vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele. Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstância. Cada dia mais me orgulho de você”, escreveu.

Enquanto isso, a mãe dela, Silvana Oliveira, elogiou a atitude da filha. “Filha, eu sou tão orgulhosa em dizer aos quatro cantos desse mundo que sou sua mãe. Seu coração é tão generoso e bondoso. Muita gente nunca vai entender o propósito de Deus com você, mas eu, como sua mãe, tenho propriedade para dizer o ser humano incrível que você é. Te amo”, escreveu.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla compra uma igreja evangélica; entenda o que aconteceu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!