MAIS LIDAS
VER TODOS

ALERTOU

Larissa Manoela pede que fãs não façam pix a ela e alerta: 'É golpe'

Larissa Manoela revelou recentemente que decidiu deixar seu patrimônio para seus pais após desentendimentos e comoveu seus fãs

Da Redação

·
Larissa Manoela
Icone Camera Foto por Reprodução / Instagram
Larissa Manoela
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2023, 12:00:39 Editado em 19.08.2023, 12:35:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Larissa Manoela, continua sendo um dos assuntos mais comentados na internet por causa de sua entrevista reveladora no Fantástico, da Globo, na qual falou sobre a disputa que está enfrentando com seus pais, Silvana e Gilberto. Eles romperam a relação há pouco tempo por causa de questionamentos sobre o patrimônio financeiro da atriz.

continua após publicidade

Larissa informou para a reportagem que abriu mão do seu patrimônio de cerca de R$ 18 milhões em prol dos pais. A informação comoveu os internautas e seus fãs que passaram a fazer PIXs para a artista e a situação acabou tomando proporções enormes. O problema: o PIX não era realmente da artista.

Então, na noite desta sexta-feira, 18, a atriz alertou seus seguidores sobre um possível golpe em seu nome: "Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam pix para o meu CPF. Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe!”, começou alertando.

continua após publicidade

“Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!", escreveu

Durante a entrevista no domingo passado, Larissa ainda comentou sobre a decisão de pesquisar mais sobre os seus negócios. "A partir do momento em que eu fiz 18 anos, eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio. [...] Eu só queria entender como estava a situação financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", declarou. Larissa.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Larissa Manoela pede que fãs não façam pix a ela e alerta: 'É golpe'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!