MAIS LIDAS
VER TODOS

Fenômeno na internet

Kiara Blay diz que a sensualidade é libertadora

Marissol Pedroza é um fenômeno na internet, onde é conhecida também pela alcunha de Kiarablay. Considerada uma das mulheres mais sensuais da internet, onde acumula milhões de seguidores nas suas redes sociais, a modelo também é uma grande defensora do dir

Da Redação

·
Kiara Blay diz que a sensualidade é libertadora
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 10:29:20 Editado em 15.04.2021, 17:03:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marissol Pedroza é um fenômeno na internet, onde é conhecida também pela alcunha de Kiarablay. Considerada uma das mulheres mais sensuais da internet, onde acumula milhões de seguidores nas suas redes sociais, a modelo também é uma grande defensora do direito das mulheres e da luta contra a repressão.

continua após publicidade

Para Kiarablay, seu trabalho como modelo é uma forma também de contribuir com a elevação da auto-estima da mulher e uma ferramenta de empoderamento. “Quero incentivar mulheres a serem livres das amarras do patriarcado e se permitirem serem livres de amarras, da pressão de terem de atender a padrões. A redescoberta da própria sensualidade torna as mulheres verdadeiramente empoderadas”, conta.

Além do sensual

continua após publicidade

A modelo também ressalta que seu trabalho vai muito além daquilo que seus seguidores conseguem acompanhar na internet. “Através do meu trabalho como modelo e influencer, não flerto apenas com o desejo e a sensualidade, mas também é uma forma de posicionamento, de atestar que nós mulheres podemos ser tudo que quisermos, que o nosso corpo é principalmente para o nosso prazer e satisfação e que ser sexy nao é errado. Nao vou me desculpar por ser sensual, por ter um corpo que desperte o desejo do outro. Ninguém deveria se privar disso.”

Thiago Michelasi - Assessor de Imprensa

(11)96488-4358

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kiara Blay diz que a sensualidade é libertadora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!