MAIS LIDAS
VER TODOS

Revista UAU!

Juliana Rast visita Edifício Platina, prédio mais alto de São Paulo

A socialite e influencer Juliana Rast viaja com o BEIJÚTOUR para visitar o Edifício Platina 220, o prédio mais alto de São Paulo, que fica localizado a Rua Bom Sucesso, 220, no Bairro Tatuapé. Ela, que já é conhecida por viver uma obra, literalment

Da Redação

·
A socialite e influencer Juliana Rast
Icone Camera Foto por Divulgação
A socialite e influencer Juliana Rast
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2022, 15:55:16 Editado em 11.08.2022, 15:56:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A socialite e influencer Juliana Rast viaja com o BEIJÚTOUR para visitar o Edifício Platina 220, o prédio mais alto de São Paulo, que fica localizado a Rua Bom Sucesso, 220, no Bairro Tatuapé. Ela, que já é conhecida por viver uma obra, literalmente, não poderia deixar de conhecer essa construção magnífica.

continua após publicidade

Juliana mostra em seu Instagram uma rotina intensa e de alta complexidade, mas com muito humor. Sua obra no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, são mais de 4 andares que estão sendo completamente destruídos para, enfim, serem construídos. E, por outro lado, só que na zona norte, a obra de sua primeira casa em Bonsucesso.

"Essas obras representam muito para mim, pois no fim elas não são só obras físicas, são obras mentais que mudam e ajudam muitos no nosso desenvolvimento construtivo, eu e o BEIJÚTOUR (minha família) aprendemos juntos e repassamos o que vivemos para quem está envolvido, para mim isso é o mais importante", afirma Juliana Rast.

 A socialite e influencer Juliana Rast viaja com o BEIJÚTOUR para visitar o Edifício Platina 220
Foto por Divulgação
A socialite e influencer Juliana Rast viaja com o BEIJÚTOUR para visitar o Edifício Platina 220
Ela gosta de transitar em vários mundos, já que também vive em Las Vegas, e divide seu coração entre os Estados Unidos e Brasil.
continua após publicidade

"Assim que soube desse prédio fiquei feliz em poder visitá-lo, em primeiro lugar trazendo crescimento para o bairro do Tatuapé, que eu não conhecia, mas acabei me apaixonando, a obra me deixou maravilhada, dá gosto de ver que esse empreendimento aumentará relevantemente a economia desse bairro, e assim se desenvolver cada vez mais, eu confesso que a altura é um dos meus grandes medos, mas consegui superar para viver essa experiência de ver São Paulo do topo mais alto, e valeu a pena, parabenizo toda a equipe do Edifício Platina, que assim como eu, vive e trabalha em família", destacou Juliana Rast.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho basta seguir seu Instagram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliana Rast visita Edifício Platina, prédio mais alto de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!