MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTOR

Jorge, processa ex-cunhado por ofender atual mulher

Acabou na Justiça o desabafo feito pelo empresário Pedro Freitas nas redes sociais ao falar sobre o envolvimento de seu ex-cunhado Jorge, que faz dupla com Mateus, e sua ex-namorada, Rachel Boscatti, com quem o sertanejo se casou há poucas semanas. O cant

Da Redação

·
Jorge,  processa ex-cunhado por ofender atual mulher
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 12:16:01 Editado em 12.04.2021, 12:16:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acabou na Justiça o desabafo feito pelo empresário Pedro Freitas nas redes sociais ao falar sobre o envolvimento de seu ex-cunhado Jorge, que faz dupla com Mateus, e sua ex-namorada, Rachel Boscatti, com quem o sertanejo se casou há poucas semanas. O cantor e a atual mulher estão processando o irmão de Ina Freitas (ex do sertanejo e amiga de Rachel) por injúria.

continua após publicidade

Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva deram entrada na ação em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, é originário de uma declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020. Na mesma época que Rachel e Jorge anunciaram que estavam “grávidos”. A informação é do Portal EXTRA.

Na publicação, Pedro faz diversas acusações aos dois. Até hoje o manifesto continua lá para quem quiser ler, já que Pedro tem o perfil aberto:

continua após publicidade

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

O processo ainda não teve andamento por conta da pandemia. Duas vezes a audiência conciliatória foi cancelada e agora remarcada para julho. Jorge e a irmã de Pedro se separaram no final de 2019. Em outubro do ano passado, Jorge e Rachel tornaram a relação pública. Eles esperam uma menina, Sara, primeira filha do casal, que trocou alianças no dia 29 de março, numa cerimônia íntima.

Entenda esse B.O.

continua após publicidade

O sertanejo Jorge e Ana Carolina Freitas ficaram juntos num total de 12 anos. Namoraram cinco e ficaram casados por sete anos, até se separarem em 2019. Rachel namorou Pedro e era uma das melhores amigas de Ina, apelido da ex-mulher do cantor, desde a adolescência. As duas eram muito grudadas, tanto que Rachel foi uma das madrinhas de casamento de Ina, em maio de 2011.

Ex de Jorge, da dupla com Mateus, Ina Freitas explica tatuagens feitas após separação e namoro de sertanejo com ex-cunhada

O casamento chegou ao fim após vários rumores de traição de Jorge. Em janeiro de 2020, ele e Rachel, que já havia terminado o namoro com pedro, começaram um relacionamento ainda às escondidas. Mas a união veio à tona quando ela apareceu grávida em outubro e o namoro foi assumido.

Na última semana, a assessoria de imprensa do sertanejo divulgou uma foto do casamento dos dois, que aconteceu numa cerimônia íntima com a presença de apenas quatro pessoas. Bem diferente do casamentão que Ina e Jorge tiveram na fazenda do pai dela, que reuniu a nata do sertanejo na festa e no palco.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge, processa ex-cunhado por ofender atual mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!