MAIS LIDAS
VER TODOS

Influenciador digital

João Marcus conta como os seus cursos tem mudado vidas

Aos 20 anos, João Marcus já conseguiu faturar alguns milhões na internet, através do mercado digital. É um dos especialistas que mais vendem Infoprodutos da América Latina. Trabalhando apenas utilizando seu aparelho de telefone celular, o infoprodutor

Da Redação

·
João Marcus conta como os seus cursos tem mudado vidas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 12:29:15 Editado em 13.05.2021, 15:35:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aos 20 anos, João Marcus já conseguiu faturar alguns milhões na internet, através do mercado digital. É um dos especialistas que mais vendem Infoprodutos da América Latina.

continua após publicidade

Trabalhando apenas utilizando seu aparelho de telefone celular, o infoprodutor surpreende com os números faturados.

Nos últimos tempos, os produtos e lojas físicas começaram a perder cada vez mais fluxo em suas movimentações para o mercado digital. A inovação dos meios de comunicação e a disponibilidade de ferramentas que a tecnologia trouxe para as nossas vidas, fizeram o comportamento do consumidor mudar e buscar uma maior praticidade. Além da grande busca pelo conhecimento dentro do mercado digital, diversos cursos são procurados e vendidos diariamente. Onde há escassez por conhecimento, grandes ideias nascem e uma grande comunidade determinada a mudar de vida e somar com diversas vidas se formam.

continua após publicidade

Assim nascem grandes infoprodutores como, João Marcus, com uma grande missão a ser cumprida.

Dentre os seus mais de 50.000 alunos, há algum relato ou história emocionante, que lhe passaram após adquirirem o seu curso e treinamento?

"São vários relatos que recebo diariamente de pessoas me agradecendo. É isso que me dá mais sede de buscar conhecimento e estar trazendo atualizações para o meu treinamento. Eu poderia citar vários relatos aqui, inclusive, mas vou citar um que aconteceu recentemente: Um aluno entrou em contato com o meu irmão por uma rede social me agradecendo. Ele está cursando Medicina em uma faculdade particular e já está no sétimo período. Segundo ele, seu pai estava pagando a mensalidade da faculdade, mas acabou sendo demitido de seu emprego. Com isso, considerando que a mensalidade de uma faculdade de Medicina não é barata, ele não teria mais condições de continuar o curso. Bom, buscando alternativas para concluir a faculdade, ele viu uma oportunidade no meu treinamento. Comprou, colocou em prática todos os ensinamentos e hoje, na mensagem, disse que está conseguindo pagar a mensalidade da faculdade e que está muito feliz. Como eu disse, esse é um dos relatos, porque graças a Deus, são vários. Eu me sinto muito feliz e honrado por ter a oportunidade de participar da história das pessoas e com o meu conhecimento, ajudá-las a realizarem os seus sonhos. Deus é muito bom para mim". Assim nos relatou João Marcus, o especialista digital, que vem somando na vida de tantos alunos, que adquirem os seus cursos e aplicam suas técnicas.

continua após publicidade

Saiba mais sobre João Marcus através do seu Instagram:https://instagram.com/joaomarcustv

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "João Marcus conta como os seus cursos tem mudado vidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!