MAIS LIDAS
VER TODOS

Revista UAU!

Irlinho viraliza vídeo de humor e chama atenção na web

Irlinho viraliza vídeo de humor e chama atenção de irmã da Dra.Deolane Bezerra

Da Redação

·
Irlinho viraliza vídeo de humor e chama atenção na web
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 16:37:10 Editado em 10.12.2021, 16:37:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Responsável por viralizar publicações criativas e bem-humoradas, Isley Martins da Silva ou Irlinho, como ele prefere ser chamado, desponta como um dos promissores nomes no mercado pernambucano de influenciadores digitais. Com milhões de visualizações em seus vídeos, o jovem de 28 anos vem chamando atenção por seu talento.

continua após publicidade

Após viralizar no tiktok seu vídeo humorístico intitulado ‘eu se fosse policial’, que bateu a marca de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana, Irlinho conseguiu chamar a atenção da Dra. Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra.

O vídeo ‘eu se fosse policial’ viralizou rapidamente no tiktok e já conta com mais de um milhão de views, mas foi através do instagram que ele chegou até a Dra. Daniele Bezerra.

continua após publicidade

https://www.instagram.com/reel/CWDr-cJBufr/?utm_source=ig_web_copy_link

A irmã de Deolane chegou a compartilhar o vídeo em seus stories, além de passar a seguir o artista.

“Fiquei muito feliz por ter sido notado por ela, me parece ser muito gentil e simpática. Na verdade, na hora eu custei a acreditar, só depois a ficha foi caindo. Às vezes vou lá conferir se ela ainda me segue, rs” diz o Influenciador.

continua após publicidade

Nascido em 18 de setembro de 1993 na cidade de Recife/PE, Irlinho foi criado em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, e cresceu sonhando em aparecer na TV. Com o surgimento da internet e a possibilidade de realizar as próprias publicações, começou a dar os primeiros passos como gerador de conteúdo em 2014, ao criar o canal Tá Mizamba no YouTube, fazendo paródias e sátiras de situações do cotidiano ao lado de alguns amigos. O grupo ficou conhecido no início de 2016, graças a uma série de vídeos, os quais bombaram nas redes sociais.

Este ano, já alçando voo solo, Irlinho viralizou alguns vídeos sobre o bem-sucedido BBB 21. Para se ter uma ideia da presença do influencer pernambucano no disputado mundo digital, já no primeiro vídeo, ele ultrapassou a cifra de um milhão e quatrocentas mil visualizações no perfil do @fofocaram no Instagram.

Além disso, o influenciador recentemente viralizou um vídeo em que conta sua história de inspiração com sua mãe e a história está sendo bastante compartilhada nas redes sociais. O ex-bbb pernambucano Gil do Vigor e o humorista Carlinhos Maia comentaram na publicação parabenizando mãe e filho. O vídeo também foi replicado na página @recifeordinario, onde alcançou e emocionou o humorista Whindersson Nunes, que compartilhou a história em seus stories no Instagram.

continua após publicidade

https://www.instagram.com/tv/CSE79xAhzV6/?utm_source=ig_web_copy_link

Irlinho vem mostrando ser um jovem promissor, se continuar nesse ritmo, logo será notado por mais pessoas influentes na web.

Saiba mais sobre Irlinho através das suas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/irlinho/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irlinho viraliza vídeo de humor e chama atenção na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!