MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Influenciador e especialista digital Eduardo Schuler faz sucesso ajudando empresas a digitalizarem seus canais de marketing e vendas

Eduardo Schuler está cada dia mais ganhando destaque no mercado por estar ajudando grandes empresas a digitalizarem seus canais de marketing e vendas. A frente da Smart, onde atua mais intensamente, o influenciador já desenvolveu projetos em praticamente

Da Redação

·
Influenciador e especialista digital Eduardo Schuler faz sucesso ajudando empresas a digitalizarem seus canais de marketing e vendas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 16:58:26 Editado em 10.11.2020, 16:58:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eduardo Schuler está cada dia mais ganhando destaque no mercado por estar ajudando grandes empresas a digitalizarem seus canais de marketing e vendas. A frente da Smart, onde atua mais intensamente, o influenciador já desenvolveu projetos em praticamente todas as capitais do Brasil e ajudou grandes players do mercado a crescerem seus resultados mesmo diante das dificuldades enfrentadas neste ano de 2020.

continua após publicidade

“Os desafios que todos os empresários enfrentaram nos últimos meses tem causado verdadeiras revoluções no mercado, e aqueles que se adaptaram mais rápido ao digital, agora estão colhendo os frutos.”, destaca o profissional que atualmente é uma das principais referência de consultoria de marketing digital do Brasil.

Edu, como também é chamado, tem ajudado empresas a crescerem em uma velocidade acima do normal através de estratégias de GROWTH. A revolução que conseguiu fazer, em poucos meses, trouxe resultados exponenciais para empresas como Labellamafia e Melissa, no segmento de moda e mais recentemente também para a Fontes, umas das maiores empresas de crédito consignado do país.“As novas formas de vender que estamos aplicando no varejo já ajudaram mais de 5 mil empresas à sobreviverem e crescerem seus resultados mesmo em meio a uma pandemia. Uma estratégia de marketing e vendas bem elaborada é baseada em processos e análise de dados constantes. Sabendo fazer estes ajustes, é possível aplicar estas estratégias em qualquer segmento.”, afirma Eduardo Schuler.

continua após publicidade

Realmente, o trabalho realizado pelo empresário tem sido destacado pelos seus clientes como uma forma diferente de pensar e executar, e que nos fez perguntar de onde surgiu essa disrupção. “Sou um curioso. Sempre quero aprender mais sobre tudo: novas culturas, novos comportamentos, tecnologias, lugares, livros, comidas, etc. Ao contrário do que a maioria das pessoas, eu adoro conversar com pessoas que pensam diferente de mim, que têm ideias distintas das minhas, que defendem ideais diferentes dos meus, porque isso me dá a oportunidade de tentar entender algo que não está dentro da minha ‘bolha’. Furar essa bolha é o que me faz evoluir diariamente como pessoa e como empresário”, afirma o empresário que em função de oportunidades trabalho já morou em 15 cidades diferentes, de Londres à Florianópolis, de Porto Alegre à Recife, viajou por 37 países e conhece muito bem todas as capitais do Brasil.

Empresário, influenciador, consultor empresarial de grandes empresas, Eduardo Schuler tem um perfil ousado, criativo e determinado e isso atrai muita atenção nas redes sociais. No Instagram reúne 43,8 mil seguidores que passaram a segui-lo depois que ele começou a compartilhar conteúdos do que aplica e aprende no dia a dia. “Eu comecei a fazer conteúdo na internet através do incentivo de alguns amigos. Muitos deles me diziam que o que eu falava poderia mudar a vida de muitas pessoas. No início, achei que não fosse acontecer assim, mas a medida que comecei a fazer, mais e mais pessoas começaram a interagir comigo.”

Eduardo Schuler é especialista em GROWTH, ou seja, faz empresas crescerem exponencialmente com velocidade e inteligência. E gosta de incentivar as pessoas a ultrapassarem seus limites, a serem mais ousadas e a se arriscarem.

continua após publicidade

“Minha maior satisfação hoje não é com meu sucesso, mas sim com a evolução e transformação das pessoas que trabalham comigo. É muito bom ver o quanto eles mudaram de vida e se tornaram pessoas melhores e profissionais de sucesso nessa trajetória”, finaliza e deixa um recado para quem deseja iniciar na carreira.

“Seja persistente e questione sempre se não existe uma estratégia mais inteligente para fazer as coisas. Eu sempre fui uma pessoa muito estrategista e comunicativa, e com isso, todos os trabalhos que me envolvia, faziam os resultados de faturamento crescerem. Uni isso à algumas tecnologias, ferramentas de tráfego e marketing digital e minha empresa decolou”, diz Eduardo Schuler.

Saiba mais sobre Eduardo Schuler através do Instagram: instagram.com/eduschuler

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador e especialista digital Eduardo Schuler faz sucesso ajudando empresas a digitalizarem seus canais de marketing e vendas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!