MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Humorista leva caixa cheia de doces do casamento de Lula

Paulo Vieira divulgou um vídeo nas redes sociais, mostrando a caixa cheia de doces que levou para a casa após o casamento do ex-presidente Lula

Da Redação

·
Humorista leva caixa cheia de doces do casamento de Lula
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 13:59:58 Editado em 19.05.2022, 13:59:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite dessa quarta-feira (18) aconteceu o casamento do ex-presidente Lula com Janja, em São Paulo. O evento contou com a presença de algumas celebridades como, por exemplo, Gilberto Gil, Chico Buarque e Daniela Mercury. Entretanto, o famoso que chamou a atenção nas redes sociais foi o humorista Paulo Vieira, que levou uma caixa cheia de doces para a casa no final da celebração.

continua após publicidade

O humorista e apresentador do "Big terapia", quadro do "BBB 22", fez um vídeo no Twitter contando a travessura que fez com a namorada, Ilana. "Não me julguem', escreveu ele na rede social.

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa", disse Paulo, aos risos.

continua após publicidade

Em seguida, ele explicou como conseguiu levar a caixa de doces: "Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido. Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces".

Com informações do site Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Humorista leva caixa cheia de doces do casamento de Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!