MAIS LIDAS
VER TODOS

Índia

Homem morre picado por cobra ao ir a funeral do irmão vítima do animal

Outro familiar estava na mesma casa, foi picado pelo mesmo animal peçonhento e segue em tratamento na Índia

Da Redação

·
Não foi informada qual espécie de cobra picou a família
Icone Camera Foto por Pixabay
Não foi informada qual espécie de cobra picou a família
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 17:58:11 Editado em 05.08.2022, 17:58:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens morreram por picada de cobra, na Índia, de uma forma nada comum: o primeiro deles foi alvo de um réptil e não resistiu ao seu veneno. Já o segundo, viajou para acompanhar o funeral do irmão, quando também foi picado por um espécime. De acordo com o "Tribune India", o caso acontecem em uma vila de Bhawanipur.

continua após publicidade

A primeira morte foi de Arvind Mishra, de 38 anos. Ele foi picado por uma cobra, cuja espécie e o modo como foi alvo do animal não foram informados. Familiares viajaram para a vila para acompanhar os ritos fúnebres, quando a tragédia se ampliou.

O irmão de Arvind, Govind Mishara, de 22 anos, estava dormindo quando foi atacado, conforme as autoridades locais. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu. Outro familiar, Chandrashekar Pandey, também de 22 anos, estava na mesma casa, foi picado pelo mesmo animal peçonhento, e segue em tratamento.

continua após publicidade

O líder da ilha, Kailash Nath Shukla, reuniu-se com a família e afirmou que dará a ajuda necessária. Ele pediu às autoridades locais que tomem medidas para evitar tais incidentes no futuro.

Levantamentos da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que cerca de 90% das picadas de cobra na Índia são causadas pelas espécies krait comum, cobra indiana, víbora de Russell e víbora escamada. Não foi informada qual espécie de cobra picou a família.

As informações do site UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre picado por cobra ao ir a funeral do irmão vítima do animal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!