MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Galvão explica por qual motivo não foi ao velório de Pelé; veja

Várias figuras conhecidas no futebol não foram ao velório de Pelé e entre elas está Galvão Bueno. Mas, através do Instagram, ele explicou o motivo

Da Redação

·
Pelé morreu na última quinta-feira (29/12)
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Pelé morreu na última quinta-feira (29/12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2023, 16:04:52 Editado em 03.01.2023, 16:04:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O narrador Galvão Bueno não compareceu ao velório do maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, que morreu na última quinta-feira (29/12), aos 82 anos. Através de seu perfil oficial do Instagram, o ex-locutor explicou por qual motivo não pôde ir à cerimônia e aproveitou para se declarar ao Rei do Futebol.

continua após publicidade

“Para mim é sempre um momento de muita emoção falar sobre o Pelé, principalmente em um dia como esse. Estou 7h à frente, terminando de fazer as malas para pegar um avião e ir para o Japão, onde tenho uma semana de trabalho”, explicou Galvão, antes de contar alguns contatos com Pelé.

Galvão relembrou um encontro que teve com Pelé em 1964, no Pacaembu, logo após um jogo do Santos, quando ainda tinha 13 anos. "Nós fomos para o vestiário do Santos para ver o Pelé. E um segurança falou: ‘o que é isso’ e uma voz disse: ‘entende, entende, deixa os meninos entrarem’, passou a mão na minha cabeça e falou para nos darem um suco de laranja”, relembrou.

continua após publicidade

Leia mais: Poucos jogadores foram ao velório de Pelé; veja a lista

Galvão também falou sobre um voo que pegou com o time do Santos, 10 anos depois, e de trabalhar com o Rei do Futebol durante três Copas do Mundo: 1990, 1994, em que a imagem da comemoração do tetra ficou eternizada na história, e 1998. O narrador aproveitou para se declarar ao ex-jogador.

“Eu amo o Pelé, o mundo ama o Pelé. Pelé é um brasileiro, Rei no mundo inteiro. Pelé tem que ser assim, reverenciado. Tem seus erros, mas quem na vida não tem. Pelé tem que ser reverenciado como um grande brasileiro, um grande homem. Edson, te amo, você está indo, mas Pelé não. Volto a repetir, Pelé fica, porque Pelé é eterno”, completou.

continua após publicidade

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Galvão explica por qual motivo não foi ao velório de Pelé; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!