Influenciador

Fotógrafo Kenzi Marinho se torna referência

Na criação de filtros para fotos e vídeos.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo Kenzi Marinho se torna referência
fonte: TNOnline

No auge dos 32 anos, o fotógrafo e influenciador Kenzi Marinho que é referência dentro e fora do país em fotografia, marketing e empreendedorismo digital, vem utilizando o Instagram para disseminar seus conhecimentos na área. De forma gratuita, ele repassa os conteúdos com o objetivo de ajudar os micro e pequenos empreendedores digitais que estão entrando no ramo e não conhecem o mercado online da fotografia e como ele pode ser lucrativo, se for trabalhado de maneira criativa.

continua após publicidade

 Com 9 anos de experiência na fotografia, Kenzi inovou em plena pandemia e apostou na criação de filtros de realidade aumentada para redes sociais e aplicativos de smartphone. A aposta do fotógrafo ganhou grande repercussão, caiu no gosto do público e chamou atenção de diversas celebridades nacionais e internacionais, que hoje usam seus filtros em fotos e vídeos, todos os dias dentro e fora do país.

A experiência de mercado de Kenzi Marinho facilita o repasse de informações, de modo que os temas sejam abordados com uma linguagem acessível para que as pessoas possam aprender do zero. Para o público com conhecimento mais profundo, também encontra materiais que abordam as áreas mais avançadas dentro da fotografia e do marketing.

continua após publicidade

A chance de iniciar o aprendizado com Kenzi, que é referência no mercado de fotografia e criação de filtros de realidade aumentada, é única. Os conteúdos tratam dos principais desafios que os novos empreendedores irão enfrentar para criar seus primeiros projetos e começar a lucrar no mercado digital - principalmente os que pretendem iniciar as operações em meio a pandemia - e os caminhos que podem ser seguidos para que o sucesso seja alcançado de forma efetiva

Ele ainda é responsável por parte das grandes campanhas de marketing que usam os filtros como estratégia para obter maior alcance e conexão com o público de produtos que faturam alto no mercado, principalmente no setor de estética, maquiagem, saúde, beleza e entretenimento - e tenta transmitir essa experiência aos seus seguidores. Acompanhe Kenzi Marinho através do Instagram: http://instagram.com/kenzimarinho

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News