MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Filme '007 - Sem Tempo Para Morrer' é adiado pela terceira vez

O novo filme do agente James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die) teve a data de lançamento novamente adiada por causa da pandemia de coronavírus. A produção chegará aos cinemas no dia 8 de outubro. O filme protagonizado por Daniel Craig est

Da Redação

·
Filme '007 - Sem Tempo Para Morrer' é adiado pela terceira vez
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 10:58:09 Editado em 22.01.2021, 10:58:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo filme do agente James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die) teve a data de lançamento novamente adiada por causa da pandemia de coronavírus. A produção chegará aos cinemas no dia 8 de outubro. O filme protagonizado por Daniel Craig estrearia originalmente em abril de 2020, depois passou para novembro e agora sofre seu terceiro adiamento.

continua após publicidade

Este terceiro adiamento coloca novamente em evidência os questionamentos sobre o calendário de lançamentos para este ano de Hollywood, que estava confiante de que depois de 2020 os cinemas voltariam a uma relativa normalidade.

Agora o tema está presente nos grandes estúdios que, após o atraso na estreia do filme de James Bond, podem adiar também seus lançamentos mais imediatos - ou optarem pelo mercado digital.

continua após publicidade

O agente secreto britânico é sempre um grande ímã para o público, mas desta vez ele vem com um arsenal extra em No Time to Die: é o último filme de Daniel Craig como Bond, Billie Eilish assinou a edição da trilha sonora, Ana de Armas e Rami Malek aparecem em seu elenco - e Cary Joji Fukunaga é diretor do filme.

Craig, 52, estrelou Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015) dentro do saga sobre o agente James Bond. Este último filme arrecadou US$ 881 milhões em todo o mundo, segundo o portal especializado Box Office Mojo. (Com agências internacionais).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filme '007 - Sem Tempo Para Morrer' é adiado pela terceira vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!