MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Especialista no setor alimentício, influenciador Kinan Salameh faz sucesso internacional

O famoso influenciador Kinan Salameh resolveu contar sobre seu império no mundo dos negócios. A trajetória dele que é considerado um dos maiores especialista na indústria de alimentos, está mais acessível de quem comanda as operações da empresa Scan2Get.

Da Redação

·
Especialista no setor alimentício, influenciador Kinan Salameh faz sucesso internacional
Icone Camera Foto por Rede social/Kinan Salameh
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 15:49:34 Editado em 11.11.2020, 15:52:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O famoso influenciador Kinan Salameh resolveu contar sobre seu império no mundo dos negócios. A trajetória dele que é considerado um dos maiores especialista na indústria de alimentos, está mais acessível de quem comanda as operações da empresa Scan2Get. Kinan enxerga mais potencial de sucesso na franquia vegana Scan2Get. Ele pretende atingir com a marca uma venda de 8 dígitos até 2021, com seus parceiros no negócio. Com um faturamento anual estabelecido na casa dos 7 dígitos.

continua após publicidade

“A Scan2Get é minha queridinha no momento. Ela é a líder de seu mercado, que é o mercado de digitalização para chatbots em lojas locais, e tem feito bastante sucesso, apesar de ser recente. Ela foi reconhecida como TOP COMPANY e TOP SERVICE 2020, o que demonstra a confiança dos especialistas do setor no excelente serviço prestado. Pretendo tornar a Scan2Get conhecida mundialmente e otimizar e digitalizar negócios locais de forma lucrativa e econômica através de marketing simples”, explica Kinan.

No ano de 2019, Kinan fundou sua franquia vegana especializada no conceito de comida saudável com outros dois parceiros de negócios de longa data. Com este empreendimento, ele percebeu de maneira rápida os problemas atuais que atrapalhavam o crescimento das empresas locai.

continua após publicidade

O empresário possui empreendimentos nos mais diversos setores como eventos, imobiliário, marketing online e gastronomia. Mesmo controlando várias empresas, Kinan Salameh construiu sua independência dentro da cidade de Augsburg, na Alemanha.

Se aos 17 anos, ele era um trabalhador autônomo, hoje com 26 anos, ele já fundou cerca de 6 empresas. Por gostar muito de trabalhar em equipe, Kinan tem pelo menos um parceiro de negócios em cada uma de suas empresas. Empreender pode parecer uma tarefa bastante difícil para quem está começando, mas há quem tenha um dom para colecionar sucessos em seus negócios.

Com menos de trinta anos, ele é considerado um empresário referência para os jovens do país europeu. Referência para muitos que aspiram sucesso no mundo dos negócios, Kinan já ajudou dezenas de pessoas a abrirem e melhorarem seus respectivos negócios.

continua após publicidade

Saiba mais sobre Kinan Salameh através do Instagram; https://www.instagram.com/kinan.salameh/


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Especialista no setor alimentício, influenciador Kinan Salameh faz sucesso internacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!