MAIS LIDAS
VER TODOS

MÚSICA

Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap

Marcio da Silva, conhecido como MB ou Marcio Branco, disponibiliza no  mercado um novo aplicativo chamado “Liga do Trap” que promete revolucionar  alguns segmentos do meio musical. Marcio tentou trilhar uma carreira de cantor  com músicas autorais, mas de

Da Redação

·
Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2021, 15:22:36 Editado em 23.07.2021, 16:42:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcio da Silva, conhecido como MB ou Marcio Branco, disponibiliza no mercado um novo aplicativo chamado “Liga do Trap” que promete revolucionar alguns segmentos do meio musical. Marcio tentou trilhar uma carreira de cantor com músicas autorais, mas devido as dificuldades da época e pela necessidade de trabalhar para sustentar a casa, acabou deixando a carreira de lado.

continua após publicidade

O aplicativo permite que a pessoa interessada possa fazer um beat para comercializar sua música. Os gêneros musicais mais comuns hoje no aplicativo são o rap e o funk. Isso facilita o acesso e permite que mais pessoas conheçam o trabalho de cada músico.

Marcio está em negociações avançadas com a sinfônica que vai ficar responsável por toda a distribuição digital da música. Cantores iniciantes e também quem já está na estrada pode fazer um vídeo para ser votado e ter sua distribuição digital onde cada músico pode assinar, além de registrar suas músicas com todos os dados da carteira do músico. E tudo de forma muito prática e sem trabalho para as partes. Tudo é assinado de forma totalmente digital.

continua após publicidade

A música é registrada pelo aplicativo que faz a distribuição digital com a disponibilização de um contrato já elaborado caso o artista esteja buscando um empresário. E o melhor de tudo, por se tratar de assinatura digital, que as duas partes não precisam assinar no mesmo local, podendo cada um está até mesmo em estados diferentes.

Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap
Foto por Divulgação

Marcio já trabalhou entregando pizzas todos os dias como motoboy, mas nunca deixou de manter contato com artistas do RAP como DJ Cia, DJ Negro Rico, Sandrão RZO e muitos outros.

continua após publicidade

Desde o ano de 2013 é o empresário do artista Krawk, responsável em apresentar para Marcio os novos ritmos do rap/trap. MB abraçou a ideia e mergulhou de cabeça, utilizando todo seu conhecimento e “know-how”, apostando na nova revelação para que ficasse reconhecido no mundo artístico.

“Esse aplicativo vai ajudar muito artista a mostrar sua música pra um número maior de pessoas. Eu tenho forte ligação com o meio musical e faço parte de um novo projeto chamado Collors Brasil. O Collors Brasil se inspirou no projeto americano CollorsXStudio que é referência na música popular brasileira, principalmente tratando-se do Rap, trap, R&B, Soul, Hip Hop, e toda música negra no geral”, conta Marcio.

Nas redes sociais o endereço do seu instagram é @marciobranco_oficial

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!